Menu

Últimas vagas para novo curso de economia online de Paulo Gala! Prazo final: dia 10!

O curso de economia de Paulo Gaula, voltado para leigos (mas não só), é uma oportunidade imperdível, sobretudo porque o professor Gala é um dos principais especialistas, no Brasil, em temas ligados à indústria, à complexidade e ao desenvolvimento. Aprender economia com um especialista nesses temas é um diferencial importante, ainda mais no momento em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O curso de economia de Paulo Gaula, voltado para leigos (mas não só), é uma oportunidade imperdível, sobretudo porque o professor Gala é um dos principais especialistas, no Brasil, em temas ligados à indústria, à complexidade e ao desenvolvimento. Aprender economia com um especialista nesses temas é um diferencial importante, ainda mais no momento em que o mundo pós-Covid volta a dar valor aos ensinamentos de Keynes.

O prazo para inscrição vai somente até amanhã, sexta-feira, dia 10 de abril.

Usando o link do Cafezinho, você ganha um desconto de 10% no preço total do curso, e ainda ajuda o blog, que ganha uma comissão sobre cada venda.

Clique no botão abaixo para garantir a sua vaga! Não esqueça de usar o cupom “cafezinho”.

Curso Paulo Gala - Economia sem economês (promoção 10%)

O conteúdo programático do curso pode ser acessado aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo

11/04/2020 - 18h33

Esse Paulo Gala não entende muito de contabilidade. Não sabe o que é amortização e disse que a Auditoria Cidadã age de má fé ou é incompetente. Tá de sacanagem né?


Leia mais

Recentes

Recentes