Menu

Martha Rocha: “presidente, não esperamos milagres, apenas competência”

A deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) veio às redes sociais criticar a fala do presidente, que respondeu “e daí” quando perguntando sobre os 5 mil mortos no país. “O Rio de Janeiro tem uma fila de espera de mais de 300 pessoas, entre a vida e a morte, esperando uma vaga de UTI, enquanto isso, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) veio às redes sociais criticar a fala do presidente, que respondeu “e daí” quando perguntando sobre os 5 mil mortos no país.

“O Rio de Janeiro tem uma fila de espera de mais de 300 pessoas, entre a vida e a morte, esperando uma vaga de UTI, enquanto isso, os seis hospitais federais não liberaram uma vaga de UTI”, denunciou a deputada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Jorge Martins

30/04/2020 - 00h10

Pelo ao menos pela primeira vez na vida ele foi honesto de reconhecer que é um falso (messias).

chichano goncalvez

29/04/2020 - 13h28

Quando achamos, que o psicopata esgotou a mala de idiotices e banditismo, ele vem e expele mais veneno. Viram analfabetos politicos e maldosos, onde voces nos colocaram, ? Nós .que somos cidadãos honestos e trabalhadores.

Sergio Oliveira

29/04/2020 - 13h23

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”.
Foi o que disse Bolsonaro diante do questionamento de que o Brasil ultrapassou a China em número de mortos pelo coronavírus.
O que dizem, diriam, dirão, disto, caso questionados, o Mourão, Guedes, Onix, Damares, Augusto Heleno, o novo ministro da Justiça, o Mendonça, o ”terrivelmente evangélico”, o Teich, o Ernesto Araújo, o Weintraub, etc.?
Humanidade: sentimento de bondade, benevolência, em relação aos semelhantes, ou de compaixão, piedade, em relação aos desfavorecidos.
O que é Ser Humano:
Ser humano (Homo sapiens) é o termo utilizado nas ciências para caracterizar a espécie viva evolutiva que se difere das demais por possuir inteligência e razão.
BOLSONARO E ESTA GENTE SE ENQUADRAM NESTAS DEFINIÇÕES?


Leia mais

Recentes

Recentes