Menu

Brasil tem novo recorde de mortes por Covid: 751 óbitos em 24 horas

Enquanto o presidente da república, Jair Bolsonaro, diz que vai organizar um “churrasco”, e continua divulgando fake news contra as medidas de contenção social defendidas por seu próprio ministério da Saúde, causando desorientação e desperdício de energia e recursos, o vírus continua matando cada vez mais pessoas no Brasil. No dia 22 de março, Bolsonaro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Enquanto o presidente da república, Jair Bolsonaro, diz que vai organizar um “churrasco”, e continua divulgando fake news contra as medidas de contenção social defendidas por seu próprio ministério da Saúde, causando desorientação e desperdício de energia e recursos, o vírus continua matando cada vez mais pessoas no Brasil.

No dia 22 de março, Bolsonaro afirmou, numa de suas lives, que o Covid-10 não mataria mais que 800 pessoas no país.

Pois bem, apenas nas últimas 24 horas, quase 800 foram vítimas do Sars-Cov-2, nome sinistro do vírus que causa a Covid-19.

Segundo dados divulgados há pouco pelo ministério da Saúde, foram registrados, nesta sexta-feira 8 de maio, mais 10.222 casos e 751 novos óbitos, perfazendo um total agora de 145 mil infectados e quase 10 mil mortos.

Na média de 7 dias que estamos fazendo, visando reduzir os ruídos estatístiscos decorrentes das variações de registro em finais de semana e feriados, além de outros problemas burocráticos, o número diário de mortes já chegou a 510.

Abaixo, vídeo de Bolsonaro “prevendo” que o Covid não mataria mais que 800 pessoas no país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

08/05/2020 - 19h29

Deixaram a cobra se criar, e agora, ele esta tentando dar um golpe de estado, colocando milico em todas as areas, para ver se o exercito todo vai com ele. Essa cobra destila veneno puro.


Leia mais

Recentes

Recentes