Menu
,

Janelas pela democracia: vou de Lula Livre

Seguindo convocação de parte do campo progressista, protagonizado por parte dos partidos da centro esquerda, vou participar do ato democrático a favor do impeachment do Bolsonaro, janelas pela democracia. Levo assim, a minha contribuição pessoal, vermelha e barbuda, para o combate contra o fascismo. Mesmo que o PT, partido no qual sou filiado, tenha ficado […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Cristiane Oliveira

Seguindo convocação de parte do campo progressista, protagonizado por parte dos partidos da centro esquerda, vou participar do ato democrático a favor do impeachment do Bolsonaro, janelas pela democracia.

Levo assim, a minha contribuição pessoal, vermelha e barbuda, para o combate contra o fascismo.

Mesmo que o PT, partido no qual sou filiado, tenha ficado de fora da convocação, penso que isso não seja motivo para não participar.

Na verdade, acho que a pluralidade da minha varanda reflete o momento que vivemos: a tentativa de construção de um movimento humanitário e progressista.

É possível prever um cenário futuro – próximo – onde inevitavelmente todos estaremos juntos para defender a democracia. Nessa previsão, adiciono, acho difícil que apenas uma pessoa seja capaz de protagonizar tal frente.

Por isso, fico tranquilo em utilizar o Lula Livre não como um ato personalista, mas sim para lembrar uma das maiores injustiças que nosso país já presenciou.

Bom ato pra todos e FORA BOLSONARO!

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Igor

20/05/2020 - 16h36

sabe pq o PT ficou de fora? Pq o Lula proibiu o partido de apoiar o impedimento do Bolsonaro. Vc não sabe como é paradoxal levar para a janela que pede fora bolsonaro a bandeira de alguám que quer que ele fique la…

Gilberto

20/05/2020 - 01h43

Amigo,

O PT deve se reciclar, não tem coisa pior do que ver após as injustiças que comentou e o golpe o PT abraçado com Renan Calheiros nas eleições. Enquanto aceitar a corrupção para um bem
Maior, acabou a união por uma ideologia!!! O PT precisa deixar que a sua juventude tome a frente

Gilmar Farias Merlo

19/05/2020 - 19h40

Tadeu é hora de abordar as vendas na Petrobras e buscar defender nossa categoria nos debates, que são muito importantes nesses tempos sombrios! Abraço!

Frederico

19/05/2020 - 19h10

Democracia è aceitar o resultado das urnas, coisa que ainda nao fizeram


Leia mais

Recentes

Recentes