Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Entrevista de Mandetta ao SBT

Por Redação

21 de maio de 2020 : 13h33

No canal da Conexão Reporter:

Luiz Henrique Mandetta, primeiro ministro da Saúde a cair em meio à pandemia do coronavírus, abre o jogo e conta os bastidores do período em que esteve à frente da guerra contra este inimigo invisível. Em uma conversa franca com o jornalista Roberto Cabrini, o ex-ministro fala sobre pontos polêmicos. Questionado se a insistência de Bolsonaro no uso massivo de cloroquina foi um erro, afirma: “O tempo e a ciência vão dizer”. E continua: “Aguardo a ciência sempre”.

A respeito da quarentena, avalia: “Acho que em nenhum momento nós experimentamos um isolamento verdadeiro”. Analisando o cenário atual, comenta: “A população não sabe se segue o presidente ou o ministério. E isso está minando um esforço”. Sobre a declaração de que ele é “carta fora do baralho”, feita por Bolsonaro, responde: “Não jogo baralho, meu pai nunca me deixou jogar baralho”. Indagado sobre conhecer o termo, completa: “Eu não conheço o jogo. Quando você não conhece o jogo, você não joga”.

Só aqui, no canal do Conexão Repórter no YouTube, você confere a entrevista completa com o ex-ministro da Saúde, com trechos que não foram exibidos no programa desta segunda-feira (18).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta