Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Olavo à BBC Brasil: “casos de corrupção podem acontecer em qualquer governo”

Por Redação

22 de maio de 2020 : 12h47

Essa “passada de pano” de Olavo de Carvalho na corrupção do governo Bolsonaro é histórica.

***

No canal da BBC Brasil:

Olavo de Carvalho: ‘Casos pequenininhos de corrupção podem acontecer em qualquer governo’

Veja os principais trechos da entrevista da repórter Mariana Sanches, correspondente da BBC News Brasil nos EUA, com Olavo de Carvalho. Na conversa online, ocorrida em 14 de maio, o escritor fala sobre o governo Bolsonaro, a então secretária da Cultura, Regina Duarte, Sergio Moro, coronavírus e outros assuntos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

22 de maio de 2020 às 20h22

“Casos pequenininhos de corrupção podem acontecer em qualquer governo”. Zé Dirceu disse a mesma coisa, em 2003…

Responder

LULARÁPIO

22 de maio de 2020 às 14h18

Olavo de Carvalho, ESSE SENHOR mais parece um nazista ou stalinista explicando como se governa. Uma das primeiras coisas é conseguir poder suficiente para calar todas as vozes dissonante. Isso, meu caro Olavo, já se configura um regime totalitário, não é pq Bolsonaro teve 57 milhões de votos que ele pode fazer tudo que bem entender, vamos lembrar que 57 milhões é longe de metade dos 210, e mesmo os que discordaram de bolsonaro também merece ser visto, eles existem. Outra, lembremos que nem de longe 57 milhões estão totalmente satisfeitos com o governo. O ser humano é díspar, é singular, é contraditório. Agora se quisermos mesmo isso que Olavo pontua que instalemos uma ditadura, para calar, para unificar o pensamento etc, Acorda povo.

Responder

Roberto M.

22 de maio de 2020 às 13h18

Bolsonaristas presos em Brasília defendiam rolha no ânus contra coronavírus

Responder

Deixe uma resposta