Menu

Palmeirenses chegam ao Masp para protesto contra Bolsonaro e são aplaudidos por corinthianos

Torcedores do Palmeiras chegaram ao Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, sob aplausos dos rivais corinthianos neste domingo (14) para participarem de um ato contra o governo de Jair Bolsonaro. Os torcedores corinthianos elaboraram um bandeirão de aproximadamente 100 metros com os dizeres: “Fora Bolsonaro e sua gripezinha”. Torcida do Palmeiras chega ao Masp […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Torcedores do Palmeiras chegaram ao Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, sob aplausos dos rivais corinthianos neste domingo (14) para participarem de um ato contra o governo de Jair Bolsonaro.

Os torcedores corinthianos elaboraram um bandeirão de aproximadamente 100 metros com os dizeres: “Fora Bolsonaro e sua gripezinha”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Solange

14/06/2020 - 18h16

Não tinha nem 100 pessoas nas manifestações dos fascistas.
Também pudera, robô virtual não participa de manifestações né.


Leia mais

Recentes

Recentes