Cerco fechando: Queiroz é preso em casa de advogado de Flavio Bolsonaro; Polícia Civil faz buscas em imóvel de Jair Bolsonaro

Foto: reprodução.

A busca por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, chegou a um fim e a pergunta “cadê o Queiroz?” ganha nova resposta: preso.

O ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo

Fabrício estava em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado de Flávio Bolsonaro, e foi levado para unidade da Polícia Civil no centro da capital paulista.

Após o exame de corpo de delito, deve ser levado para o Rio de Janeiro.

Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira “atípica”, segundo relatório do Coaf.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, em desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Alerj.

No Rio de Janeiro, a Polícia Civil faz buscas em um imóvel que consta da relação de bens do presidente Jair Bolsonaro, em Bento Ribeiro, Zona Norte da capital.

As investigações envolvem um relatório do Coaf, que apontou operações bancárias suspeitas de 74 servidores e ex-servidores da Alerj.

Recursos usados para pagar funcionários na Alerj voltavam para os próprios deputados estaduais.

O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio,  também expediu mandado de prisão contra a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.