Menu

VOADORA n° 1 – Ética na advocacia

“Voadora – live sem frescura”, programa apresentado pelo jornalista Leandro Fortes, vai estrear, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 18 horas, para falar sobre ética na advocacia. Trata-se de tema permanente e, agora, atualíssimo, diante do papelão de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, que dava casa e comida ao mau afamado Fabrício […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“Voadora – live sem frescura”, programa apresentado pelo jornalista Leandro Fortes, vai estrear, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 18 horas, para falar sobre ética na advocacia.

Trata-se de tema permanente e, agora, atualíssimo, diante do papelão de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, que dava casa e comida ao mau afamado Fabrício Queiroz.

Para falar sobre os limites do ofício, o Voadora chamou ninguém menos que Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o mais importante criminalista do País.

Não percam, pois.

É segunda-feira. É dia 29. É direto e objetivo. É sem frescura.

Acesse: http://fb.com/leandrofortesoficial

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes