Live do Cafezinho (18h): o que acontecerá à Lava Jato?

Foto: Agência Senado.

PGR suspeita de camuflagem da Lava-Jato sobre nomes de Maia e Alcolumbre

Por Redação

02 de julho de 2020 : 10h57

O time do procurador-geral da República, Augusto Aras, tem procurado potenciais inconsistências ou erros em denúncias apresentadas pela força-tarefa da Lava-Jato.

Em denúncia de dezembro de 2019, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) são listados com seus nomes menos conhecidos, num aparente processo de “camuflagem”: “Rodrigo Felinto” e “David Samuel”, respectivamente.

A PGR encontrou casos semelhantes de camuflagem, contando inclusive com nomes incompletos de ministros do STF, que podem ter tido seus sigilos quebrados irregularmente.

Não há provas, contudo, de que todos os nomes camuflados tenham sido investigados. A PGR tenta agora descobrir isso.

A força-tarefa da Lava-Jato tem tido incômodos com a Procuradoria Geral da República, iniciados especialmente após o pedido da PGR para ter acesso a dados da operação.

A informação é do Poder360.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta