Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Foto: reprodução.

Bolsonaro celebra o 4 de julho com embaixador dos EUA

Por Redação

06 de julho de 2020 : 07h30

O presidente Jair Bolsonaro celebrou o dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, na casa do embaixador dos EUA.

Na ocasião, estiveram presentes: Lorenzo Harris, adido de defesa dos EUA; Luiz Eduardo Ramos; ministro da secretaria de governo; Fernando Azevedo, ministro da defesa; Ernesto Araújo, ministro das relações exteriores; Walter Braga Netto, ministro da casa civil; Flávio Rocha, secretário especial de assuntos estratégicos do governo brasileiro e Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo e filho do presidente.

Também no 4 de julho, o presidente dedicou em torno de 45 minutos para sobrevoar regiões atingidas pelo ciclone-bomba que atingiu o sul do país e 1h para celebrar a festividade estadunidense, como consta em sua agenda oficial.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

06 de julho de 2020 às 17h58

Vergonha! E os militares ali, do ladinho. Golbery não gostaria de ver isso, tenho a impressão…

Responder

dcruz

06 de julho de 2020 às 09h45

Não precisava essa sabujice toda, mas compreende-se, independência do EEUU significa nossa dependência para eles, e o bozo continua grudado no saco do Trump.Que vergonha!

Responder

Deixe uma resposta