Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ministro Alexandre de Moraes durante sessão plenária do STF. Foto: Carlos Moura/SCO/STF (15/05/2019)

Moraes envia notícia-crime contra Bolsonaro e filhos a PGR

Por Redação

23 de julho de 2020 : 09h56

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre uma notícia-crime apresentada contra Jair Bolsonaro e seus filhos Flávio e Eduardo.

O caso envolve as investigações do Facebook que resultaram na remoção de contas ligadas ao PSL e a gabinetes da família Bolsonaro nas redes sociais.

A representação foi feita ao STF pela deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC).

A Procuradoria analisará se há elementos contra os acusados que justifiquem a abertura de uma apuração sobre os fatos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade