Menu
,

Bolsonaro ironiza vacina contra Covid “daquele outro país”

Em transmissão virtual ao vivo, Jair Bolsonaro ironizou a vacina “daquele outro país”, sem mencionar a qual nação se referia. A declaração foi dada em sua live semanal após o presidente comentar que muito se fala e pergunta sobre a nova vacina contra Covid-19. “Pessoal, se fala muito na vacina da Covid-19. Nós entramos naquele […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

Em transmissão virtual ao vivo, Jair Bolsonaro ironizou a vacina “daquele outro país”, sem mencionar a qual nação se referia.

A declaração foi dada em sua live semanal após o presidente comentar que muito se fala e pergunta sobre a nova vacina contra Covid-19.

“Pessoal, se fala muito na vacina da Covid-19. Nós entramos naquele consórcio lá de Oxford. Pelo que tudo indica, vai dar certo e 100 milhões de unidades chegarão para nós. Não é ‘daquele outro país’ não, tá ok, pessoal? É da Oxford, aí”, afirmou na transmissão ao vivo, que já tem mais de um milhão de visualizações.

O Brasil assinou no fim de junho um protocolo de intenção com a AstraZeneca para obter a vacina experimental desenvolvida em conjunto com Oxford pela empresa.

Sendo a vacina eficaz, 100 milhões de doses estarão à disposição da população brasileira, além da transferência de tecnologia ao Brasil.

Assista à fala do presidente:

Recentemente, o governo estadual de São Paulo, administrado por João Dória (PSDB), fechou acordo com a empresa chinesa SinoVac Biotech para testagem e produção de uma vacina.

A ironização do presidente provavelmente alvejava este esforço.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes