Menu

Mangabeira Unger e Gilmar Mendes participam de live sobre Forças Armadas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e o professor Roberto Mangabeira Unger foram convidados para uma conversa a respeito da soberania nacional e do papel das forças armadas diante do país. A live foi organizada pelo Instituto de Defesa Pública (IDP) e teve a mediação de Rodrigo Mudrovitsch, advogado e doutor pela […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e o professor Roberto Mangabeira Unger foram convidados para uma conversa a respeito da soberania nacional e do papel das forças armadas diante do país.

A live foi organizada pelo Instituto de Defesa Pública (IDP) e teve a mediação de Rodrigo Mudrovitsch, advogado e doutor pela USP; Ademar Borges, doutor em direito público pela UERJ; e Ney Bello, desembargador e professor no IDP.

Assista abaixo:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes