Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

DataFolha: apenas 9% dizem que não tomariam vacina contra Covid-19

Por Redação

17 de agosto de 2020 : 07h47

Segundo uma pesquisa do DataFolha divulgada no último sábado (15), 9% dos brasileiros não tomariam uma vacina contra o novo Coronavírus, enquanto 89% pretendem ser imunizados assim que a vacina estiver disponível.

A pesquisa também sondou quando as pessoas acreditam que a vacina ficará pronta.

46% apostam em “primeiro semestre do ano que vem”, enquanto 25% acreditam em “ainda este ano” e 22% apostam “no fim do ano que vem”. 

5% dizem não saber quando estará disponível.

Fonte: Pesquisa Datafolha realizada entre os dias 11 e 12 de agosto de 2020. Margem de erro é de dois pontos percentuais.

Uma pesquisa dos Estados Unidos encomendada pela rede de TV ABC e pelo jornal Washington Post que investiga os mesmos números, só que no país norte-americano, estima em 27% o número de estadunidenses que “certamente” ou “provavelmente” não tomariam uma vacina contra a Covid-19.

Já na Alemanha, 61% afirmaram que gostariam de se imunizar, segundo a Universidade de Hamburgo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

LAUCIDIO ROSA DA SILVA

17 de agosto de 2020 às 09h54

DEPOIS DAS DENUNCIAS CONTRA O CIRO GOMES O CAFEZINHO AZEDOU E NUNCA MAIS NEM CIRO FALARAM MAL DO LULA PORQUE SERÁ HEIN? O CAFEZINHO DA GLOBO KKKKKKKKKKK

Responder

    Redação

    17 de agosto de 2020 às 10h00

    Vou liberar esse comentário porque ele é emblemático de um tipo de cultura minion.

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?