Menu

BNDES deverá anunciar o consórcio responsável pela privatização dos Correios

Os planos de privatizar os Correios estão a todo vapor. Neste sábado, 22, o BNDES anunciará o consórcio que será responsável pelos estudos que darão modelos de desestatização para o governo. O grupo é formado pelas empresas Opice, Meyer Sendacz, Machado, Accenture do Brasil e pela Falcão Advogados.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os planos de privatizar os Correios estão a todo vapor.

Neste sábado, 22, o BNDES anunciará o consórcio que será responsável pelos estudos que darão modelos de desestatização para o governo.

O grupo é formado pelas empresas Opice, Meyer Sendacz, Machado, Accenture do Brasil e pela Falcão Advogados.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bernardo dos Santos melo

22/08/2020 - 14h21

Ministro Trumpeiro , Sr Tchuca , um antigo funcionário do General Pinochet, deseja dar um BTG na população .
Lamentável alienação de mais uma Empresa Símbolo do Brasil , será que não faremos uma Greve Geral contra a ignorância Miliciana Religiosa ?

    Antenor

    22/08/2020 - 21h22

    Neste momento ocorre a nona greve de funcionários dos correios em 10 anos. E novamente, por conta dessa greve do cão, eu tenho encomendas paradas que já deveriam estar aqui. Estou de saco cheio disso. Passou da hora de nos vermos livres dessa máfia estatal.

    Jonathan

    22/08/2020 - 23h30

    Disse o certo, símbolo do Brasil…um monopólio falido, uma usina de dividas.


Leia mais

Recentes

Recentes