Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Agência Brasil

Dilma responde editorial da Folha sobre “Jair Rousseff”

Por Redação

23 de agosto de 2020 : 14h31

A ex-presidente Dilma Rousseff enviou no sábado (22), à redação da Folha de São Paulo, pedido de direito de resposta ao editorial “Jair Rousseff”.

Leia abaixo a íntegra da resposta da presidente, publicada em suas redes.

À direção de redação da Folha de S. Paulo.

A/C do jornalista Sérgio Dávila.

c/c para a seção de editoriais.

     Venho por meio desta solicitar a V.Sa., com base nos artigos 3 e 4 da lei 13.188, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social, que seja publicada por este jornal o texto em anexo, por meio do qual exerço o direito de responder ao principal editorial da edição de hoje, sábado, 22 de agosto, com chamada de destaque na primeira página, intitulado “Jair Rousseff”.

       A comparação feita pelo texto, desde o título, é falsa e indevida. Assim, em nome da verdade, da pluralidade e do direito ao contraditório, solicito à Folha de S. Paulo a publicação do meu direito de resposta ao seu editorial. Em anexo, envio o texto a ser publicado, de acordo com a legislação.

DILMA ROUSSEFF , em resposta a editorial da Folha de São Paulo de 22/08/2020.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

23 de agosto de 2020 às 20h48

Difícil é explicar como teve gente que ainda votou nesse genocida.

Responder

Renato Escobar de Escobar

23 de agosto de 2020 às 20h30

Penso que a resposta a todos que se indignam com a “retardada disléxica” podem encontrar a resposta nos mesmos que votaram no idiota imbecilóide e estúpido que hoje ocupa o cargo dignatário máximo da nação.

Responder

Renato

23 de agosto de 2020 às 18h05

¿Dilma, Por qué no te callas?

Responder

Vitor f

23 de agosto de 2020 às 17h38

Eu não consigo entender os 89000 na conta da Michele. Ela como evangélica será que pagou os 10% pra igreja? O que o estado do Rio foi pari!

Responder

Bugatti

23 de agosto de 2020 às 16h36

Bolsonaro deveria fazer o mesmo. Alguém ser comparado à Dilma é mto mais ofensivo do que comparar ao Bozo.

Responder

enriquelson

23 de agosto de 2020 às 14h41

Como os brasileiros conseguiram eleger uma retardada disléxica como a Dilma…? Alguém consegue explicar…? Eu não consigo entender até hoje.

Responder

    Batista

    23 de agosto de 2020 às 15h25

    Nem poderá pelo resto da vida, pela simples razão do que permite-se no curto comentário, desnudar-se extensamente e explicar o reconhecer-se em Bolsonaro.

    Responder

    Rodrigo de Albuquerque

    23 de agosto de 2020 às 15h28

    Pergunta a Lula e ao PT. Foram eles que impuseram este poste para presidente (e que votei duas vezes).

    Responder

    dcruz

    23 de agosto de 2020 às 16h00

    Você precisa ler mais, ou então tem aquele ódio que cega as pessoas instilado pelo bozo, talvez um bovino que tem o bozo como ídolo, pois só assim pode explicar essa sua opinião sobre Dilma, uma intelectual, estudiosa, e, sobretudo honesta, que foi miseravelmente traída por essa gente que está aí bajulando o pior presidente do Brasil em todos os tempos. Gente como você colocou esse genocida no poder.

    Responder

    Luiz Pereira

    23 de agosto de 2020 às 17h50

    Poque o Lula fez o que o Bozo jamais fará: bateu o recorde de 87% de aprovação.
    (http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/popularidade-de-lula-bate-recorde-e-chega-87-diz-ibope.html)

    E poque segundo a pesquisa Datafolha, do ano passado, o PT tinha maior aprovação pela população, com 14% de aprovação, o PSL tinha 3%, o MDB 2% e os outros 1%
    Conseguiu entender agora? 14% pode parecer pouco, no entanto se comparar com os outros partidos a distancia é de 11%, o que coloca o PT em situação vantajosa, ainda mais com o Lula participando ativamente da campanha.

    Responder

    Degas

    23 de agosto de 2020 às 19h51

    Já elegeram coisa pior que não te estupra pq vc não merece.

    Responder

    Christopher

    24 de agosto de 2020 às 13h44

    Verdade,
    porque o miliciano corrupto que fala so merda como imbroxavel na politica, faz as pessoas saudarem a cloroquinha que é um remedio ineficaz, fala “e daí?”,”não sou coveiro”, “não sou messias” para milhares de mortes de brasileiros, teve funcionario fantasma, a mulher recebe dinheiro de lavagem de dinheiro de rachadinha, os filhos são todos envolvidos com milicia, lavagem de dinheiro, inclusive em loja de chocolates, pagam imoveis com dinheiro vivo para lavar dinheiro. Além de claro financiar esquemas de fake news e destruição de reputação com dinheiro publico, entregar bancos e fundos de dinheiro a políticos corruptos como Roberto Jefferson, Arthur Lira e o Waldemar, interferir na policia federal, no ibama e em todos os orgãos reguladores de qualquer coisa no pais, prometer a vaga do STF para qualquer puxa saco de plantão.
    Ah sim, no governo no plano de privatizar tudo que não está funcionando, pq ninguem ta vindo comprar nada, pois o governo prova que usa Lawfare dia após dia para defender os filhos e o presidente, alem das relações exteriores estarem em frangalhos e dependendo apenas do Trump, não é nem dos EUA é de um politico específico. É tão incompetente que o acordo comercial mercosul e uniao europeia nao saiu e nao vai sair só por causa desse imbecil, e não pq o acordo é bom ou ruim para o brasil, é pq o brasil não está se comportando bem e precisa ficar de castigo pra aprender.

    Velho a lista de crimes de responsabilidade, de malcaratismo, de incompetencia é tão imensa que dava pra ficar aqui um dia inteiro escrevendo, e a unica certeza que eu tenho é que dizer do Lula, do PT ou da Dilma não anula nem valida nenhuma das bizarrices cometidas por esse governo.

    Então eu repito a sua pergunta, eu nao sei como os brasileiros elegeram um fascista, incompetente, burro e CORRUPTO.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?