Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Reprodução

Em Niterói, aprovação de Rodrigo Neves (PDT) ultrapassa 85%

Por Redação

24 de agosto de 2020 : 16h13

Pesquisa do Instituto Big Data divulgada no final da semana passada mostrou que o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), alcançou índice recorde de 85,4% de aprovação e apenas 8,2% de desaprovação.

Segundo a pesquisa, cerca de 64,7% dos entrevistados avaliaram a gestão de Neves como ótimo ou bom, regular 29,5% e apenas 4,3% como ruim/péssimo.

Em Niterói, Neves deve lançar como seu sucessor o ex-secretário de planejamento Axel Grael que poderá ser alavancado como favorito na disputa municipal.

Em 2022, o PDT fluminense terá Rodrigo Neves como forte opção para candidatura ao governo do Rio de Janeiro.  

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade