Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ministro da Economia, Paulo Guedes 09/03/2020 REUTERS/Adriano Machado

Governo decide que pacotão de medidas não deve ser anunciado

Por Redação

24 de agosto de 2020 : 18h01

O Planalto adiou o anúncio do pacotão de medidas sociais e econômicas que seria divulgado nesta terça-feira, 25, pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

A informação foi confirmada ao Globo.

De acordo com fontes ligadas a Guedes, algumas medidas ainda não estão prontas e assessores do ministro acharam mais prudente adiar a divulgação e fazer o anúncio somente quando todas as medidas estiverem concluídas.

Após o anúncio, o governo pretende enviar o pacotão para o Congresso, mas os técnicos da equipe econômica estão encontrando dificuldades para terminar os textos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro