Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Cristiano Mariz

Em entrevista, Rodrigo Maia rechaça criação de novo imposto, defende programas sociais e redução nos incentivos fiscais

Por Redação

25 de agosto de 2020 : 17h25

Na última sexta-feira, 21, na CNN, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), rechaçou a criação de um novo imposto.

Segundo Maia, um novo tributo não traria resultados positivos para a economia e que essa não seria uma maneira correta do governo querer financiar programas sociais como o Renda Brasil.

Sobre o programa, o parlamentar se diz favorável e sugeriu que o Planalto tenha “coragem” de reduzir os incentivos fiscais que ultrapassam os R$350 bilhões para que seja possível pagar o Renda Brasil e manter o teto de gastos.

Acompanhe a entrevista na íntegra.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

26 de agosto de 2020 às 06h49

Esse Botafogo é puxadinho, serviçal do Bolsonaro porque sabe que não vai mais eleito em 2022.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?