Menu

Eleições 2020: Boulos conquista mais um apoio ligado ao PT

O pré-candidato do PSOL a Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, ganhou outro apoio considerado importante na esquerda. Na última segunda-feira, 24, foi a vez do teólogo e filósofo Leonardo Boff declarar apoio a chapa psolista. Além de Boff, figura historicamente ligada ao ex-presidente Lula e o PT, também já declararam apoio a Boulos: André […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O pré-candidato do PSOL a Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, ganhou outro apoio considerado importante na esquerda.

Na última segunda-feira, 24, foi a vez do teólogo e filósofo Leonardo Boff declarar apoio a chapa psolista.

Além de Boff, figura historicamente ligada ao ex-presidente Lula e o PT, também já declararam apoio a Boulos: André Singer, Bete Mendes, Celso Amorim, Chico Buarque e os atores Camila Pitanga e Wagner Moura.

Já o pré-candidato petista Jilmar Tatto continua com profundas dificuldades de emplacar sua candidatura.

Internamente, existe um temor que a candidatura de Tatto na capital paulista tenha o pior desempenho do PT desde 1989, podendo ser despachado nas urnas logo no primeiro turno.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

26/08/2020 - 09h45

O título pode ser lido assim tb:

“ELEIÇÕES 2020: BOULOS CONQUISTA MAIS UM APOIO LIGADO À DERROTA”

Quem se ligar ao PT vai colar na testa a pecha de derrotado, não se trata de gostar ou não do PT, se trata de perceber o óbvio, que o antipetismo ainda é a força dominante.

Sebastião

25/08/2020 - 23h35

O PSOL é o PT de antigamente. Com um detalhe que difere do PT, é o alinhamento a líderes da Venezuela, Bolívia e de Cuba como o PT sempre mostrou ser parceiro. Vocês acreditam, que SP tendo um eleitorado conservador, uma parte reacionária, que eles irão votar em Boulos? Quem pode se dar bem nessa é Márcio França, porque Lula manda e desmanda no PT, e se o PT perder espaço neste ano, será culpa dele e de Gleyse.

JOHN JAHNES

25/08/2020 - 22h51

O PT não tem candidato para São Paulo Qualquer um do PT amargará um 4º lugar. aqui é a terra da QUADRILHA TUCANALHA e do PC seus velhos aliados. Se eles colocarem o maior traficante ou maior chefão do PCC, para concorrer, ele vai ganhar de qualquer um do PT.
PSDB = Partido Só De Bandidos.
Portanto, em São Paulo o PT tem que se aliar ao PSOL e ir com força total com BOULOS.


Leia mais

Recentes

Recentes