Menu

Eleições 2020: Carlos Siqueira nega suposta aproximação de França com Bolsonaro

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou que o partido esteja querendo se aproximar do presidente Jair Bolsonaro para vencer a disputa pela Prefeitura de São Paulo através de Márcio França. “Conheço tão bem Márcio França que não vislumbro ele fazendo campanha com Bolsonaro, sinceramente. Ele vai fazer a campanha dele. Com Bolsonaro, não” […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou que o partido esteja querendo se aproximar do presidente Jair Bolsonaro para vencer a disputa pela Prefeitura de São Paulo através de Márcio França.

“Conheço tão bem Márcio França que não vislumbro ele fazendo campanha com Bolsonaro, sinceramente. Ele vai fazer a campanha dele. Com Bolsonaro, não”

Em entrevista a Folha, Siqueira disse que antes de se encontrar com Bolsonaro em São Vicente (SP), França entrou em contato tanto com o mandatário socialista quanto com o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, para explicar a situação.

“Na verdade, não existe relação política. O que aconteceu foi um ato político [evento em São Vicente, litoral de São Paulo]. Ele teve o cuidado de me telefonar, de telefonar para o [Carlos] Lupi [presidente do PDT, partido aliado], explicando o que ocorreria. Que o Paulo Skaf [presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo] tinha chamado, e ele estava envolvido porque a mulher dele é de origem libanesa, a Lucia.”

Em outro momento da conversa, Siqueira foi questionado se o PSB estaria esquecendo de “nacionalizar” a disputa em São Paulo, estratégia defendida por outros partidos de centro-esquerda como o PT e o PSOL.

“Não sei se ele [França] está esquecendo. Vamos esperar a campanha e saber como ele vai se comportar. Porque até agora não vi ningém atacando o Bolsonaro em função das eleições. Acho que ele deve apresentar um programa para enfrentar os problemas de São Paulo. Quem faz oposição nacional a Bolsonaro somos nós, no Parlamento, a nossa bancada, de maneira bastante veemente, e ela não recuará um milímetro.”

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

02/09/2020 - 22h41

QUe bom que o encontro dele com o Bozo promovido pelo Skaf teve anuência do PDT e do PSB.

Hilux12

02/09/2020 - 12h41

Seria o unico jeito de ganhar as eleiçoes.

Marco Vitis

02/09/2020 - 11h08

Dúvidas para o Miguel responder:
Existe a possibilidade de Marta Suplicy vir a ser a vice na chapa de Márcio França ?
Esta concessão do PDT seria para reforçar o apoio a Ciro em 2022 ?


Leia mais

Recentes

Recentes