Menu

Eleições 2020: PT e PDT se unem novamente em cidade estratégica do Ceará

Nesta terça-feira, 01, o PDT formalizou o apoio a chapa formada por Felipe Pinheiro (PT) e Dra. Jocélia (MDB) para a prefeitura de Itapipoca, cidade localizada na Região Norte do Ceará. O anúncio foi feito pelo senador Cid Gomes (PDT) e compartilhada nas redes sociais do pré-candidato. O apoio a chapa do petista é fruto […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 01, o PDT formalizou o apoio a chapa formada por Felipe Pinheiro (PT) e Dra. Jocélia (MDB) para a prefeitura de Itapipoca, cidade localizada na Região Norte do Ceará.

O anúncio foi feito pelo senador Cid Gomes (PDT) e compartilhada nas redes sociais do pré-candidato.

https://www.facebook.com/watch/?v=596478761049258&extid=TNAUud7eCCvhOByY

O apoio a chapa do petista é fruto da articulação do governador Camilo Santana (PT) e do senador Cid Gomes (PDT) que tentam unir ambos os partidos em diversas cidades do Ceará.

Felipe Pinheiro foi candidato a vice-prefeito de Itapipoca nas eleições de 2016, superintendente adjunto de Obras Rodoviárias na gestão de Camilo entre 2017 e 2020 e também foi secretário de Desenvolvimento Agrário no governo Cid Gomes (2006-2014).

Com 130.539 habitantes e 87.901 eleitores, Itapipoca é o sexto maior colégio eleitoral do Ceará e é considerada uma cidade estratégica para projetos de infraestrutura, educação e turismo.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

02/09/2020 - 22h43

O problema é Belford-Roxo né?

    Miramar

    03/09/2020 - 13h34

    É.


Leia mais

Recentes

Recentes