Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: PSDB retira candidatura para apoiar chapa PDT-PSB em Fortaleza

Por Gabriel Barbosa

13 de setembro de 2020 : 10h22

Na noite deste sábado, 12, a cúpula do PSDB decidiu retirar candidatura do deputado estadual Carlos Matos para Prefeitura de Fortaleza para apoiar a chapa governista formada por Sarto Nogueira (PDT) e Élcio Batista (PSB).

A decisão foi tomada após pesquisas internas que avaliaram três cenários: apoiar o PDT, lançar candidatura própria ou fechar aliança com Capitão Wagner (Pros).

Por maioria, os tucanos decidiram apoiar a candidatura pedetista.

Já o DEM, presidido por Chiquinho Feitosa, aliado do governador Camilo Santana (PT), também deverá anunciar o apoio a Sarto na convenção do partido, marcado para terça-feira, 15.

(Com Fábio Campos)

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

15 de setembro de 2020 às 12h47

O candidato Heitor Ferrer é uma Boa opção, tinha uma dificuldade de se articular, mas agora chegou a vez dele.

Responder

Deixe uma resposta