Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Com postura neutra, Mourão afirma que veto a perdão de dívidas das Igrejas foi uma “decisão política”

Por Redação

14 de setembro de 2020 : 10h59

Na manhã desta segunda-feira, 14, o vice presidente Hamilton Mourão disse ao chegar no Palácio do Planalto que o veto do presidente Jair Bolsonaro ao perdão das dívidas com a Receita foi uma “discussão política”.

“Isso aí é uma discussão política, né? Então, prefiro deixar que os políticos aí que estão discutindo esse assunto cheguem a uma conclusão sobre qual é a melhor solução.”

Mourão também falou sobre o impacto da medida.

“Tudo isso é uma decisão política, né? A decisão econômica seria simples, né? Mas tem a política por trás disso aí.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

14 de setembro de 2020 às 17h27

Esse bandido da presidente nomeou outro bandido presidente da caixa para colocar a multa do FGTS no caixa tem, isso é vagabundagem pois o dinheiro é meu de direito , ele não pode deter, esse bando de gado que elegeram ele e essa Câmara com exceção dos que foram eleitos no primeiro mandato, os senadores com exceção dos que foram eleitos em 2018

Responder

Paulo

14 de setembro de 2020 às 12h26

Esse é outro palrador…

Responder

Ronei Silveira

14 de setembro de 2020 às 12h13

Quem nao gostou cobre de quem elegeu no Congresso, o Presidente da Republica nao tem nada a ver com isso pois foi o proprio congresso criou.

Responder

Deixe uma resposta