Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

PDT entra com ação no STF em favor de vacina obrigatória

Por Redação

21 de outubro de 2020 : 18h17

Nesta quarta-feira, 21, o PDT anunciou que entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que os Estados e Municípios tenham autonomia para que seja realizada a vacinação de forma compulsória.

A decisão do partido foi tomada após o presidente Jair Bolsonaro desistir de comprar 46 milhões de unidades da Coronavac, vacina produzida pela China contra o coronavírus.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

22 de outubro de 2020 às 09h24

Esse “partido” moveu alguma representaçào no STF a respeito do integrante do mesmo que subuiu uma escavadeira para esmagar um grupo de pessoas para que perda o mandato no congresso…?

Ou fingiram que nada aconteceu e ficou tudo entre amigos …?

O nivél desse recepraculo de trogloditas é qual…?

Responder

Vixen

22 de outubro de 2020 às 09h16

Todo mundo ou quase se vacinarà o dia que a vacina tiver disponivél, nao precisa obrigar ninguem a fazer nada como esses animais barbudos querem.

Assim que a vicana ficarà disponivél o Governo que gatou milhoes para a mesma farà as devidas campanhas de vacinaçào e as pessaos lotarao os postos de saude para tomar.

Nao se entende onde està o problema e muito menos o motivo para obrigar alguem a fazer algo a nao ser essa veia comunistoide da esquerda troglodita brasileira.

Obrigaram as pessoas a ficar em casa, as espancaram na rua, soldaram as portas dos comercios, etc…tudo isso inutilmente pois nao serviu para nada e agora querem obrigar a tomar a vacina.

E alguem ainda se pergunta porque o Brasil é pais de terçeiro para quarto mundo ?

Responder

Galinzé

22 de outubro de 2020 às 08h56

Se liga na cara de bode do energumeno “democrata”…kkkkkkkkk

Responder

Gilmar Tranquilão

21 de outubro de 2020 às 23h45

as bozolete pira kkkkkkkkk

Responder

O Demolidor

21 de outubro de 2020 às 22h25

Parece que o blog está conseguindo construir uma certa gama de audiência…..cada vez mais vil…..Pullitzando…..os anti-vacina são maioria aqui como no antagonista…..existe um motivo para a varíola e a paralisia infantil não serem mais tragédias nacionais…..vacina obrigatória….

Responder

junkeira

21 de outubro de 2020 às 21h06

Tipico dos autoritários do mais baixo nível. Ninguem deve jamais ser obrigado a nada.

Responder

    Tony

    22 de outubro de 2020 às 09h07

    Os comunistoides desfarçados de democratas sao de longe os mais nojentos.

    Responder

Luan

21 de outubro de 2020 às 19h48

Que vacina que nem existe ? Estao de olhos nas eleiçoes com essas palhaçadas, nada mais.

Responder

Tony

21 de outubro de 2020 às 19h29

“….e não pode ficar a mercê das vontades individuais do presidente.”

Se ninguem é obrigado fica a vontade individual dos brasileiros no caso e nao de Presidente nenhum…esses idiotas nao sabem nem o que dizem.

Mas no caso que tudo fique a merce da vontades deles isso sim vale ? Alguem entendeu o raciocinio desses quadrupedes barbudos ?

Como consegue o Brasil chegar a esse nivél de atraso tào baixo…? Como consegue o Brasil parir elementos ridiculos como os intergrantes desse partido ?

Responder

Paulo

21 de outubro de 2020 às 19h16

Embora compreenda que haja razões relevantes, juridicamente, para a imposição (saúde pública), eu ainda acho que deveria ser facultativa. As próprias pesquisas apontam para uma aceitação quase universal da vacina, não haveria necessidade portanto de se impor e a imunidade de rebanho seria obtida espontaneamente. Eu mesmo, que já fui contaminado e cheguei a ter sintomas moderados, acho que me vacinaria, se houvesse confiabilidade no produto…

Responder

Ronei

21 de outubro de 2020 às 18h31

Para um partido (aglomeraçào de trogloditas) com viés comunistoide nao havia outra…

Responder

Deixe uma resposta