Menu

PDT entra com ação no STF em favor de vacina obrigatória

Nesta quarta-feira, 21, o PDT anunciou que entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que os Estados e Municípios tenham autonomia para que seja realizada a vacinação de forma compulsória. A decisão do partido foi tomada após o presidente Jair Bolsonaro desistir de comprar 46 milhões de unidades da Coronavac, vacina produzida […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 21, o PDT anunciou que entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que os Estados e Municípios tenham autonomia para que seja realizada a vacinação de forma compulsória.

A decisão do partido foi tomada após o presidente Jair Bolsonaro desistir de comprar 46 milhões de unidades da Coronavac, vacina produzida pela China contra o coronavírus.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

22/10/2020 - 09h24

Esse “partido” moveu alguma representaçào no STF a respeito do integrante do mesmo que subuiu uma escavadeira para esmagar um grupo de pessoas para que perda o mandato no congresso…?

Ou fingiram que nada aconteceu e ficou tudo entre amigos …?

O nivél desse recepraculo de trogloditas é qual…?

Vixen

22/10/2020 - 09h16

Todo mundo ou quase se vacinarà o dia que a vacina tiver disponivél, nao precisa obrigar ninguem a fazer nada como esses animais barbudos querem.

Assim que a vicana ficarà disponivél o Governo que gatou milhoes para a mesma farà as devidas campanhas de vacinaçào e as pessaos lotarao os postos de saude para tomar.

Nao se entende onde està o problema e muito menos o motivo para obrigar alguem a fazer algo a nao ser essa veia comunistoide da esquerda troglodita brasileira.

Obrigaram as pessoas a ficar em casa, as espancaram na rua, soldaram as portas dos comercios, etc…tudo isso inutilmente pois nao serviu para nada e agora querem obrigar a tomar a vacina.

E alguem ainda se pergunta porque o Brasil é pais de terçeiro para quarto mundo ?

Galinzé

22/10/2020 - 08h56

Se liga na cara de bode do energumeno “democrata”…kkkkkkkkk

Gilmar Tranquilão

21/10/2020 - 23h45

as bozolete pira kkkkkkkkk

O Demolidor

21/10/2020 - 22h25

Parece que o blog está conseguindo construir uma certa gama de audiência…..cada vez mais vil…..Pullitzando…..os anti-vacina são maioria aqui como no antagonista…..existe um motivo para a varíola e a paralisia infantil não serem mais tragédias nacionais…..vacina obrigatória….

junkeira

21/10/2020 - 21h06

Tipico dos autoritários do mais baixo nível. Ninguem deve jamais ser obrigado a nada.

    Tony

    22/10/2020 - 09h07

    Os comunistoides desfarçados de democratas sao de longe os mais nojentos.

Luan

21/10/2020 - 19h48

Que vacina que nem existe ? Estao de olhos nas eleiçoes com essas palhaçadas, nada mais.

Tony

21/10/2020 - 19h29

“….e não pode ficar a mercê das vontades individuais do presidente.”

Se ninguem é obrigado fica a vontade individual dos brasileiros no caso e nao de Presidente nenhum…esses idiotas nao sabem nem o que dizem.

Mas no caso que tudo fique a merce da vontades deles isso sim vale ? Alguem entendeu o raciocinio desses quadrupedes barbudos ?

Como consegue o Brasil chegar a esse nivél de atraso tào baixo…? Como consegue o Brasil parir elementos ridiculos como os intergrantes desse partido ?

Paulo

21/10/2020 - 19h16

Embora compreenda que haja razões relevantes, juridicamente, para a imposição (saúde pública), eu ainda acho que deveria ser facultativa. As próprias pesquisas apontam para uma aceitação quase universal da vacina, não haveria necessidade portanto de se impor e a imunidade de rebanho seria obtida espontaneamente. Eu mesmo, que já fui contaminado e cheguei a ter sintomas moderados, acho que me vacinaria, se houvesse confiabilidade no produto…

Ronei

21/10/2020 - 18h31

Para um partido (aglomeraçào de trogloditas) com viés comunistoide nao havia outra…


Leia mais

Recentes

Recentes