Menu

Com apoio de França, PSB decide apoiar Guilherme Boulos e Manuela

Nesta quinta-feira, 19, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve anunciar, em Brasília, o apoio a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) que vai disputar o 2° turno contra Bruno Covas (PSDB) em São Paulo. O partido também deve oficializar aliança com Manuela D’Ávila (PCdoB) em Porto Alegre. De acordo com a CNN, no caso de São […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
WS1 SÃO PAULO - 10/11/ 2020 - DEBATE / CANDIDATOS / PREFEITO / ESTADÃO / FAAP - POLITICA - Estadão realiza, nesta terça-feira, 10, um debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo, no auditório da Faap. A realização é uma parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Na foto da e/d os candidatos Márcio França (PSB e Guilherme Boulos (PSOL). FOTO:WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

Nesta quinta-feira, 19, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve anunciar, em Brasília, o apoio a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) que vai disputar o 2° turno contra Bruno Covas (PSDB) em São Paulo. O partido também deve oficializar aliança com Manuela D’Ávila (PCdoB) em Porto Alegre.

De acordo com a CNN, no caso de São Paulo, o apoio a Boulos foi acertado após a articulação entre o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, e Luíza Erundina, vice na chapa psolista e que já pertenceu aos quadros do PSB. O presidente estadual do partido, Márcio França, também participou das negociações e aderiu a candidatura de Boulos.

Já em Porto Alegre, o apoio dos socialistas será para Manuela D’Ávila (PCdoB) que vai disputar o 2° turno contra Sebastião Melo (MDB).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

20/11/2020 - 14h33

Folha de São Paulo

“Na noite desta quinta-feira (19/11), o PSB (Partido Socialista Brasileiro) decidiu o apoio a Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno da disputa da prefeitura de São Paulo (SP). A decisão foi sacramentada numa reunião em um hotel de Brasília, que adentrou a madrugada de sexta (20/11), e o apoio a Boulos será oficializado num evento na manhã desta sexta, no lançamento “frente democrática” liderada pelo candidato do PSOL.

Márcio França (PSB) não deve comparecer.

Participaram do encontro o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o candidato derrotado do partido à prefeitura, Márcio França – o apoio a Boulos foi decidido contra a vontade deste último, que disputou o eleitorado de esquerda com o candidato do PSOL durante a campanha.”

E pensar que os devotos, há pouco, carregavam com louvação os andores do ‘socialista’ França em São Paulo e da ‘trabalhista’ Delegada no Rio, anunciando através desses ‘pés-de-palha’ a assunção do ‘trabalhismo progressista’ ou sabe-se lá o que venha a ser destrinchadamente isso, que à realidade dos votos ofertados no congresso nacional, garantiram à classe dominante, o golpe em Dilma em 2016 e apoios descarados à reforma trabalhista em 2017 e à reforma da previdência em 2019, personificando-os como quintas-colunas pós-graduados.

E saber que era, não mais será, para reforçar a campanha de 2022, né?


Leia mais

Recentes

Recentes