Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Humberto Costa (PT-PE) faz crítica a campanha de João Campos no Recife

Por Redação

02 de dezembro de 2020 : 09h16

Entusiasta da aliança entre PT e PSB em Pernambuco, o senador Humberto Costa (PT) criticou a campanha de João Campos (PSB) sobre sua correligionária, Marília Arraes (PT), no Recife.

“Foi uma campanha de vale tudo, de rasteira, de apregoar o ódio e o fundamentalismo. Isso obviamente torna difícil o relacionamento entre os partidos”, disse a Folha.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

02 de dezembro de 2020 às 17h31

Pernambuco é um dos estados que o PT ainda é forte e que a figura de Lula – talvez por ter nascido lá – é forte. O PSB de lá que é o núcleo onde se decide tudo, fez pressão pra que o PT abrisse mão da candidatura pra apoiar Paulo Câmara, que estava mal avaliado. E olhem, que Paulo Câmara continua mal avaliado, o que respinga no próximo indicado dele, se for PSB/PDT. Porque, Mendonça estará mais fortalecido e talvez a maior força de oposição. A não ser, se o PT sair da administração de Câmara. Provavelmente lancem Luciana como candidata. Ou, se alie a Mendonça contra o PT. Tudo será possível!

O problema em questão foi se servir do PT em 2018, e agora em 2020 eles fizeram uso do anti-petismo contra Marília Arraes. Jogaram baixo mesmo. Embora ache que Marília Arraes coisa boa não seja, por ter saído do partido do avô por brigas de egos.

Responder

Deixe uma resposta