Menu

Humberto Costa (PT-PE) faz crítica a campanha de João Campos no Recife

Entusiasta da aliança entre PT e PSB em Pernambuco, o senador Humberto Costa (PT) criticou a campanha de João Campos (PSB) sobre sua correligionária, Marília Arraes (PT), no Recife. “Foi uma campanha de vale tudo, de rasteira, de apregoar o ódio e o fundamentalismo. Isso obviamente torna difícil o relacionamento entre os partidos”, disse a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Entusiasta da aliança entre PT e PSB em Pernambuco, o senador Humberto Costa (PT) criticou a campanha de João Campos (PSB) sobre sua correligionária, Marília Arraes (PT), no Recife.

“Foi uma campanha de vale tudo, de rasteira, de apregoar o ódio e o fundamentalismo. Isso obviamente torna difícil o relacionamento entre os partidos”, disse a Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

02/12/2020 - 17h31

Pernambuco é um dos estados que o PT ainda é forte e que a figura de Lula – talvez por ter nascido lá – é forte. O PSB de lá que é o núcleo onde se decide tudo, fez pressão pra que o PT abrisse mão da candidatura pra apoiar Paulo Câmara, que estava mal avaliado. E olhem, que Paulo Câmara continua mal avaliado, o que respinga no próximo indicado dele, se for PSB/PDT. Porque, Mendonça estará mais fortalecido e talvez a maior força de oposição. A não ser, se o PT sair da administração de Câmara. Provavelmente lancem Luciana como candidata. Ou, se alie a Mendonça contra o PT. Tudo será possível!

O problema em questão foi se servir do PT em 2018, e agora em 2020 eles fizeram uso do anti-petismo contra Marília Arraes. Jogaram baixo mesmo. Embora ache que Marília Arraes coisa boa não seja, por ter saído do partido do avô por brigas de egos.


Leia mais

Recentes

Recentes