Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Moro volta pra casa

Por Redação

02 de dezembro de 2020 : 09h39

Recentemente, o ex-juiz Sérgio Moro fechou contrato com a consultoria Alvarez & Marsal onde vai atuar como diretor de compliance. A empresa tem quase R$ 26 milhões a receber de alvos da operação Lava Jato.

Uma das cláusulas do acordo é que Moro e sua família se mudem para Washington e permanecer na capital norte-americana durante um ano.

Além disso, também existe a possibilidade do ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro residir em Nova York, onde fica a sede da Alvarez & Marsal. Sendo assim, Moro volta pra casa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz

03 de dezembro de 2020 às 13h58

Vemos Moro pensando. Pôxa!

Responder

Luiz

03 de dezembro de 2020 às 13h09

Num país aonde a gente ouve a mídia falada dizer que uma licitação serve para promover a disputa, tem-se que Moro se efetiva como irrelevante e o lixo anglo-saxão da Lava-Jato simplesmente admite que expressou o poder empresarial. Acrescente-se, ao autoritário modo de Trump, Se levarmos em conta que o país, mais desenvolvido economicamente no mundo, quase demonstra o positivismo mais servil na gestão do Estado . . . Não vê o sinal dos tempos, quem não quer.

Responder

Paulo

02 de dezembro de 2020 às 14h49

Um dia eu ainda vou ser vizinho do Moro. Mas só no verão. =D

Responder

    Paulo

    02 de dezembro de 2020 às 22h59

    ?

    Responder

Deixe uma resposta