Menu

Lideranças de esquerda se reúnem com Maia e ACM Neto para articular derrota de candidato de Bolsonaro

Na noite desta terça-feira, 1, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, se reuniram com líderes da oposição para discutirem a sucessão na Câmara dos Deputados. Segundo reportagem do Poder 360, Maia prometeu que não vai tentar a reeleição mas lançar um sucessor. […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira, 1, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, se reuniram com líderes da oposição para discutirem a sucessão na Câmara dos Deputados.

Segundo reportagem do Poder 360, Maia prometeu que não vai tentar a reeleição mas lançar um sucessor. A preço de hoje, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) é o nome mais cotado.

O Governo Bolsonaro já tem o candidato ofícial, trata-se de Arthur Lira (PP-AL). O objetivo do encontro é angariar votos para derrotar o postulante do Planalto.

ACM Neto endossou a promessa de Maia e reforçou a tese de que o DEM prefere investir na reeleição de Alcolumbre no Senado.

Na reunião, estavam presentes os líderes do PT Ênio Verri (PR), José Guimarães (CE), e Carlos Zarantinni (SP). Da bancada radical do PSOL, Marcelo Freixo (RJ) e do PCdoB, Perpétua Almeida (AC). Também estavam presentes Alessandro Molon (RJ), líder do PSB, Wolney Queiroz e André Figueiredo, líderes do PDT.

Apesar da promessa, o STF ainda vai julgar a reeleição de Maia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

indignado

04/12/2020 - 17h36

O MITO POR MAIS 4 ANOS , PARA AFUNDAR DE VEZ O TITANIK CHAMADO BRASIL, 57 MILHOES MERECEM, QUE VENHA MAIS FILA NAS CAIXAS , MENOS BOLSA FAMILIA, MAIS DESMATAMENTOS , MAIS INFLAÇAO , MENOS EMPREGO ESTA, 15 MILHOES DE DESEWMPREGADOS E POUCO, RECODE DE HOMICIDOS , ESTA UMA MARAVILHA, MITO.MITO.MITO, E MUITOS POBRES AGRADECEM

Paulo

02/12/2020 - 18h24

Impeachment vem aí?

Marco Vitis

02/12/2020 - 15h16

Nas eleições deste ano a direita saiu vitoriosa. Dois foram derrotados: Bolsonaro e o PT (pela primeira vez não elegeu prefeito de capital). Estes são fatos.
As consequências, de meu ponto de vista, são duas:
(1) Bolsonaro terá o apoio fanático de “apenas” 12%. É muito maluco fascista, mas são minoria. Portanto, derrotá-lo é uma tarefa viável. Muito viável. Mas não pode subestimar.
(2) A constituição de uma Frente Democrática para garantir a Constituição e derrotar os fascistas é uma tarefa necessária para enfrentar a abissal crise econômica e social do Brasil.
Espero que os líderes políticos tenham sabedoria, pois o Brasil está sendo destruído.

Alan C

02/12/2020 - 14h45

Essa é a única via possível, ou então a vitória ficará com a direita moderada.

Sebastião

02/12/2020 - 14h19

“Da bancada radical do PSOL”? Vocês estão seguindo o discurso da imprensa da direita?

Joao eduardo

02/12/2020 - 12h14

Meu Deus só bandidos reunidos! Esquerda lixo com esses lixos querendo de toda maneira derrubar o nosso presidente! Mas Deus tá do lado dele e do povo

    Leo

    02/12/2020 - 23h15

    Reta.rdado! Deus não existe.

    Elson de Mendonça Ribeiro

    03/12/2020 - 00h25

    Como vc é irônico…Deus com o garçom de puteiro ?…..kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes