Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ação da Lava Jato contra Lula é paralisada pelo TRF-4

Por Redação

25 de dezembro de 2020 : 12h38

O Tribunal Regional da 4a Região (TRF-4) atendeu a um pedido da defesa do ex-presidente Lula e paralisou uma ação movida pela Lava-Jato contra o petista.

O processo é sobre suposta lavagem de dinheiro de doações feitas pela Odebrecht ao Instituto Lula. Além do ex-presidente x também são alvos dessa ação Antonio Palocci e Paulo Okamotto.

No despacho desta quinta-feira, 24, o presidente do TRF-4, Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, afirmou que a defesa de Lula precisa ter acesso aos documentos da ação antes de conceder resposta sobre as acusações feitas ao ex-presidente.

“Ante o exposto, defiro o pedido liminar para interromper o prazo para a apresentação de resposta à acusação do paciente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, até que seja oportunizado à defesa o EFETIVO acesso aos elementos acima especificados”

(Com Bela Megale – O Globo)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Walfredo Ferreira da Silva

25 de dezembro de 2020 às 14h06

O Fux quer morrer abraçado com Sérgio Moro .

Responder

Alan C

25 de dezembro de 2020 às 13h34

Essa palhaçada perdeu o sentido de existência, BozoMoro já tirou Lula da disputa, BozoMoro foram juntinhos pro governo, agora que Lula não tem mais perigo deixa o velhinho curtir o final da vida, não é mesmo?

Responder

    Hilario

    26 de dezembro de 2020 às 13h21

    Concordo, a justiça està sendo bastante branda com Lula pois hoje deveria estar em cana e ter algumas condenaçoes nos graus superiores a mais.

    A manobra do STF para tira-lo da cadeia foi bastante clara….nao acha ?

    Responder

      Bozo O Korno

      26 de dezembro de 2020 às 17h59

      olha o esperneio bibaiadaaaa

      Responder

    Batista

    26 de dezembro de 2020 às 18h31

    Tu tens total razão quanto a que, “essa palhaçada perdeu o sentido de existência”, pois, “agora que Lula não tem mais perigo”, deixa estar, né mesmo?

    ‘Tanta razão’, que até o Redação, para não variar, limitou-se ao ‘copia e cola’ da Globo, sobre a inacreditável decisão favorável a defesa de Lula, tratando-se de decisão no mais que afinado e sincronizado TRF-4, ignorando também que dias antes do natal “In Fux we trust” despachou esse mesmo pedido da defesa de Lula, acrescendo que “não havia pressa” (sic), para o mais que anunciado supremo “Aha Uhu… é nosso”, pronunciar-se sobre o pedido da defesa, sabendo que esgotar-se-ia em 7 de janeiro de 2021, primeiro dia após o recesso do judiciário, o prazo para a defesa ser apresentada no processo, certamente dada a não periculosidade do “velhinho”, anunciada com propriedade por tu, devoto premium de Narciro, né?

    Sem esquecer que, há poucos dias, parte fundamental da ‘maior e mais canhestra farsa jurídica-midiática da história da justiça no Brasil’, em especial no processo relativo ao pedido da defesa em questão, a globo-famosa e hiper divulgada, “Conta do Italiano”, contra o “velhinho”, virou pó em despacho da justiça federal de Brasília, também ignorado pelo Redação, coadjuvando apenso à mídia golpista.

    E por fim, de tanta razão, por tão arguto devoto comentarista, fica a dica:

    Por que não condenar “o velhinho” a derradeira provação pública, ‘DEIXANDO-O’ concorrer a presidência em 2022, para que o povo possa lhe ‘condenar’ através do voto, ‘humilhando-o’ por conta da “Maior ‘Currupição’ da História da Humanidade”, hein, In Fux, Aha Uhu…, Marinho & Coo Irmãs…, Bananas de Pijamas e sem Pijamas…, Bufunfeiros & Patrimonialistas…, Deus Mercado, USA, Pastores de reses…, Meritórios Cidadãos, O Bispo…, Bolsonazzos…, Adestrados em geral, etc.?

    Escutem o devoto premium que lhes fala e garante: “O velhinho” não é mais perigo”…

    Só rindo!!!

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?