Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Bolsonaro volta a criticar Roberto Castello Branco

Por Redação

25 de fevereiro de 2021 : 13h33

No evento de revitalização do sistema de Furnas em Foz do Iguaçu (PR), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar Roberto Castello Branco que até o momento ainda preside a Petrobras.

“Uma estatal, seja ela qual for, tem que ter a sua visão de social. Não podemos admitir uma estatal com um presidente que não tenha essa visão”

Bolsonaro também aproveitou a ocasião o general Silva e Luna, nomeado para assumir a presidência da Petrobras.

“Todos aqueles que dependem do produto da Petrobras vão se surpreender positivamente com o seu trabalho quando ele lá assumir”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

25 de fevereiro de 2021 às 21h12

“Uma estatal, seja ela qual for, tem que ter a sua visão de social. Não podemos admitir uma estatal com um presidente que não tenha essa visão”.

Ok, a frase é irretocável, mas os fatos e práticas a respeito, aparentemente, não.

Sim, porque do excerto acima então se concluiria que, querendo privatizá-la, como reiteradamente afirma, o Capetão joga contra o social?

Ou se trata de um “grande mestre da dissimulação e do ilusionismo” que não quer de fato privatizar a Petrobrás?

Responder

Deixe uma resposta