Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Rodrigo Neves (PDT) ganha na Justiça do Rio o direito de fazer doutorado em Portugal

Por Redação

25 de fevereiro de 2021 : 09h47

Recentemente, o ex-prefeito de Niterói (RJ), Rodrigo Neves (PDT), ganhou uma bolsa de estudos na Universidade de Coimbra (Portugal) e conseguiu autorização para sair do país através do desembargador José Muiños Piñeiro.

A bolsa é de doutorado e o ex-prefeito deve fazer um projeto de pesquisa sobre os impactos e reflexos da pandemia do Covid-19 nas cidades.

Porém, o Ministério Público entrou com um pedido na Justiça do Rio para que o pedetista voltasse ao Brasil, mas por unanimidade, o Terceiro Grupo de Câmaras Criminais do Rio negou a investida do MP.

Após a decisão, Neves disse que após implementar medidas favoráveis ao crescimento de Niterói enquanto prefeito, tem sido vítima de lawfare e de perseguição.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta