Menu

Atlas Político mostra posicionamento dos brasileiros sobre impeachment de Bolsonaro e prisão de Lula

O levantamento feito e divulgado pelo Atlas Político nesta quinta-feira, 11, mostrou que a maioria dos brasileiros são favirais ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro e a prisão do ex-presidente Lula. No que diz respeito ao impedimento de Bolsonaro, cerca de 55% dos entrevistados acreditam que o principal motivo é a sabotagem do combate a […]

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O levantamento feito e divulgado pelo Atlas Político nesta quinta-feira, 11, mostrou que a maioria dos brasileiros são favirais ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro e a prisão do ex-presidente Lula.

No que diz respeito ao impedimento de Bolsonaro, cerca de 55% dos entrevistados acreditam que o principal motivo é a sabotagem do combate a pandemia do novo coronavírus, outros 54% pelo fato de Bolsonaro favorecer os filhos e pela péssima gestão na economia.

Fonte: Atlas Político

Os dados do levantamento também não são nada animadores para Lula. De acordo com o levantamento, 50,1% dos entrevistados se posicionaram a favor da prisão do líder petista. Outros 37,8% são contrários e 12,1% não souberam responder.

Fonte: Atlas Político

O Atlas Político ouviu 3.721 entrevistas feitas por questionários via internet entre os dias 8 e 10 de Março de 2021.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

12/03/2021 - 18h27

UMA PERGUNTA ; Se LULA é mesmo um cadáver político , por que o judiciário faz
tanta mutreta para não deixá-lo participar das eleições? Deixe o povo decidir nas urnas .

Getúlio

12/03/2021 - 10h51

Lula vai fazer caminhadas pelo país e ao chegar ao ponto de parada, mostrará os verdadeiros números das pesquisas. Ciro novamente, poderá ser um bom Ministro, é o que lhe atribuem os seus possíveis 12%. Deixemos de picuinhas esquerdistas e vamos apoiar quem realmente pode aglutinar. Lula refez o cenário! Cafezinho censurando

Getúlio

12/03/2021 - 10h49

Lula vai fazer caminhadas pelo país e ao chegar ao ponto de parada, mostrará os verdadeiros números das pesquisas. Ciro novamente, poderá ser um bom Ministro, é o que lhe atribuem os seus possíveis 12%. Deixemos de picuinhas esquerdistas e vamos apoiar quem realmente pode aglutinar. Lula refez o cenário!

Efrem Ventura

12/03/2021 - 09h51

Nao mudou nada apòs a decisao de Fachin…os brasileiros nao sao idiotas.

Sebastião

12/03/2021 - 08h45

A população na medida que forem compreendendo o que ocorreu com Lula, mudará esse índice a favor dele. Até o JN deu uma força a Lula. Na semana que vem, se fizer essa mesma pesquisa, já terá melhorado os índices de Lula.

EdsonLuiz.

11/03/2021 - 21h10

Em ambiente turbulento, sondagens de opinião ficam como o câmbio em tempos de choque, com a volatilidade impedindo de avaliar em que ponto de equilíbrio se acomoda.

Para mim os números dessas pesquisas neste momento só servem como curiosidade para saber como a opinião das pessoas reage com os sustos e surpresas, mas não me informam nada de importante.

Um pouco à frente vamos saber em que ponto da curva os números irão se acomodar e servirem de apoio para análises.

Henrique Martins

11/03/2021 - 20h17

https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-agora-nega-ter-falado-em-gripezinha-estou-esperando-alguem-mostrar-um-audio-ou-um-video-meu

Alguém pode fazer a gentileza de esfregar esse vídeo na cara do sujeito

https://youtu.be/rcxB7DsEAFQ

A Globo pode nos fazer a gentileza de mostrar ele mentindo na Live e depois mostrar o vídeo?

Kleiton

11/03/2021 - 19h53

O coitado do Cirolipa està rezando para que o plenario do Supremo reverta a decisao de Fachin…além de maluco nao tem sorte….kkkkkkkkkkk

    Kledir

    12/03/2021 - 07h40

    Tá difícil defender o bozo né, rsrsrs.

Tony

11/03/2021 - 19h27

Tragam pesquisas serias…os brasileiros querem trabalhar e nao ficar em casa.

    Tornado

    12/03/2021 - 07h42

    Defender o Golden shower nos dias atuais, que dureza! Hahaha

Tiago Silva

11/03/2021 - 19h23

Qual o óbvio que demonstram esses dados? Que Lula tem mais de 35% de apoio popular e Bolsonaro ainda tem 30% de apoio popular…

Ciro tem a oportunidade de desconstruir a imagem do Sérgio Moro, evidenciando a corrupção do ex-Juiz (desde o Banestado há coisas estranhas deste ex-Juiz, mas a recente utilização de cargo público para obter prêmio – indicação a ministério, ministro do STF ou candidato a presidente -, além da utilização do Poder Judiciário como partido político Elitista e entreguista, cometer golpe contra a Democracia ao tirar do páreo indevidamente o primeiro colocado, fazer grampo ilegal de chefe de Estado, fazer condução coercitiva de ex-chefe de Estado de forma indevida pra ceia factóides eleitoreoro, assim como os vazamentos da turma de Kuritiba comK e outros absurdos apreendidos pelo hacker), demonstrar que o juiz corrupto destruiu a economia nacional para depois trabalhar para interesses estrangeiros que vieram administrar a massa falida, buscou fazer o Poder Judiciário em Partido e levou o TRF4 e STJ (assim como Fachin e Fux perderem a credibilidade de parcialidade), além de o juiz corrupto representar o elitismo e o sistema do Poder Judiciário desconexo com a realidade do povo (e muitas vezes anti-povo)….

O problema é que Ciro passou 3 anos como biruta de aeroporto atirando para quase todos os lados e sendo a “esquerda que a direita gosta” (mas não vota), mas mesmo assim tem muita dificuldade em falar mal de alguém do PSDB (como é o caso do Sérgio Moro que enquanto juiz fez politicagem e promoveu impunidade para o PSDB).

Uma pena, pois Ciro perde uma oportunidade de ser o candidato da Centro-esquerda (inclusive apoiado pelo PT e sem o voto de petistas o Ciro não sai de algo em torno de 10%), com possibilidade de votos de uma classe média radicalizada que se sentiu enganada (mas continua enganada, pois esse voto está indo para o juiz corrupto do Moro)…

Vai sobrar a capacidade de análise econômica, mas a péssima capacidade de análise política e possíveis estratégias para Ciro e os Cirulipasminions que o seguem…

Na falta de Lula, o PT precisa de João Santana para dar rumos comunicacionais… Mas para o Ciro, acho que nem João Santana poderia ser suficiente.

    alex

    11/03/2021 - 19h54

    Levem Lula em praçA publica para ver onde os brasileiros apoiam ele…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kid

      12/03/2021 - 07h44

      Santa pandemia pra evitar ter que levar o capitão corokina numa praça!! Huahuahua

    Alexandre Neres

    11/03/2021 - 21h27

    Tiago Silva é o cara. Ciro deve estar se mordendo de raiva. Desperdiçou vários anos direcionando suas catilinárias pro adversário errado. Aproveitou-se da fragilidade momentânea do maior partido progressista, devido â perseguição implacável e diuturna da mídia e do aparato judicial, para tirar casquinha. Ao agir de forma anti-ética, caiu nas graças do establishment, cumprindo à risca o papel da pretensa esquerda que a direita gosta, mas agora perdeu a serventia.

    Rodrigo Silva

    12/03/2021 - 09h35

    Uma coisa é mais do que evidente: parte dos petistas acreditam ser donos da verdade!!! A última verdade contada por essa turma levou Bolsonaro ao poder. Então, por favor, menos arrogância!!!! Ainda não cansaram de apanhar da realidade? Pois existem vários cenários possíveis e muita água pra rolar… Espero, que dessa vez, sejam mais responsáveis e deixem claro de qual lado estão de fato: do Capital ou do Trabalho?

      EdsonLuiz.

      12/03/2021 - 12h52

      Alguns petistas acreditam ser donos da verdade e outros ainda acreditam ser donos da mentira; acreditam que com mentiras podem fazer o que quiserem. O que eu leio, inclusive aqui, de verdades não pensadas sobre o PT e a economia, sobretudo sobre a recessão 2014\2016. Político contar mentira sobre economia é mais grave do que culpar serviçal por roubo que a serviçal não fez.

      E não assumir os erros ou criar narrativas fantasiosas para escondê-los só serve para reforçar a certeza de que cometerão tudo novamente, tanto na economia como na corrupção.

      Eu acho que ter o PT de volta à presidência sem que antes o PT faça uma grande autocrítica e revisão terá como consequência a eleição de novo aventureiro eleito após o PT. E ficaremos presos nesse ciclo, com aventureiros se revezando.

sergio paulo

11/03/2021 - 19h12

Acredito que o STF está começando a fazer justiça com a absolvição de Lula. E também com a suspeição do ex-juiz Sergio Moro.


Leia mais

Recentes

Recentes