Presidente do PSDB elogia Ciro e não descarta apoio do partido ao pedetista em 2022

O presidente Nacional do PSDB e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, afirmou que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) é “um brasileiro brilhante, preparado e com espírito público”.

Araújo foi questionado na Rádio Bandeirantes sobre o manifesto em defesa da democracia que reuniu seis possíveis candidatos a presidência e reiterou que os tucanos não descartam apoio ao pedetista.

“Independente do mérito do documento, fica o mais importante: a sinalização da possibilidade de juntar, unir e dialogar. É possível, sim, Doria, Leite, Ciro, Mandetta, Amoêdo se unirem. É possível. O momento demonstra a possibilidade de resguardar as divergências e construir convergências, apresentar uma alternativa forte e consistente que atraia parte do eleitorado brasileiro que rejeita os dois lados.”

O líder tucano deixou claro que o PSDB não vai impor candidatura para que seja possível um diálogo em torno da construção de um consenso para que o postulante seja capaz de chegar ao segundo turno.

“Não vamos impor prato feito a ninguém. Vamos trabalhar para que haja um consenso que permita que esse candidato esteja no segundo turno para derrotar Bolsonaro ou Lula”

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.