Menu

PSB apoiará PDT pro governo do Maranhão e Dino pro Senado

O presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, anunciou que o partido vai apoiar o senador Weverton Rocha (PDT) para o governo do estado em 2022. Com isso, os socialistas se juntam ao DEM, Republicanos e Cidadania no blocão trabalhista. Em breve, o PSL também vai embarcar. “É um grupo consistente e consolidado, que está […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, anunciou que o partido vai apoiar o senador Weverton Rocha (PDT) para o governo do estado em 2022. Com isso, os socialistas se juntam ao DEM, Republicanos e Cidadania no blocão trabalhista. Em breve, o PSL também vai embarcar.

“É um grupo consistente e consolidado, que está na base do governo Flávio Dino e com o objetivo de manter o projeto implantado em 2014 no Maranhão”, destacou Leitoa em nota.

Já para o Senado, o PSB vai apoiar a candidatura do atual governador Flávio Dino (PC do B).

“Em relação às eleições de 2022 o PSB está ao lado da pré-candidatura ao Senado, do governador Flavio Dino, e à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado”, ressaltou.

(Com Marco Aurélio D’Eça)

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Oblivion

08/04/2021 - 20h32

E será q o pt vai de sarney ou sarney vai de pt? Nao seria de se estranhar.

Cainã Simões

08/04/2021 - 18h45

Boa notícia!


Leia mais

Recentes

Recentes