Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

PSB apoiará PDT pro governo do Maranhão e Dino pro Senado

Por Gabriel Barbosa

08 de abril de 2021 : 10h54

O presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, anunciou que o partido vai apoiar o senador Weverton Rocha (PDT) para o governo do estado em 2022. Com isso, os socialistas se juntam ao DEM, Republicanos e Cidadania no blocão trabalhista. Em breve, o PSL também vai embarcar.

“É um grupo consistente e consolidado, que está na base do governo Flávio Dino e com o objetivo de manter o projeto implantado em 2014 no Maranhão”, destacou Leitoa em nota.

Já para o Senado, o PSB vai apoiar a candidatura do atual governador Flávio Dino (PC do B).

“Em relação às eleições de 2022 o PSB está ao lado da pré-candidatura ao Senado, do governador Flavio Dino, e à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado”, ressaltou.

(Com Marco Aurélio D’Eça)

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Oblivion

08 de abril de 2021 às 20h32

E será q o pt vai de sarney ou sarney vai de pt? Nao seria de se estranhar.

Responder

Cainã Simões

08 de abril de 2021 às 18h45

Boa notícia!

Responder

Deixe uma resposta