Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Governo teme depoimento de Pazuello na CPI da Pandemia

Por Redação

28 de abril de 2021 : 10h04

Após a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar as responsabilidades e a omissão do Governo Bolsonaro na pandemia, o Palácio do Planalto e sua base governista no Congresso Nacional estão temerosos com o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, considerado peça chave da investigação.

Com claras dificuldades de oratória, Pazuello poderá repetir um discurso sem cabimento, confuso e aprofundar a fragilidade sanitária e política de Bolsonaro. Quando era titular da pasta, o general da ativa foi blindado pelo governo para justamente evitar constrangimentos.

A CPI foi instalada no momento em que Bolsonaro se torna cada vez mais refém do Centrão e o impacto do depoimento de Pazuello poderá aumentar a fatura desse grupo de parlamentares que no momento já cogitam fatiar o Ministério da Economia para abrigar aliados através de cargos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

28 de abril de 2021 às 10h59

Ué?! Não estou entendendo… Não estavam fazendo a “coisa certa”?? Então o que a bozolandia teria a temer??

Responder

Deixe um comentário