Menu

Depoimento de Wajngarten na CPI gera temor no Governo Bolsonaro

Nesta quarta feira, 12, o ex-secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, vai depor na CPI da Pandemia. O depoimento do ex-aliado já gerou um temor generalizado no Palácio do Planalto. O fato acontece um dia após o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), almirante Antônio Barra Torres, detonar a postura de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta feira, 12, o ex-secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, vai depor na CPI da Pandemia. O depoimento do ex-aliado já gerou um temor generalizado no Palácio do Planalto.

O fato acontece um dia após o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), almirante Antônio Barra Torres, detonar a postura de Bolsonaro no decorrer da Pandemia se mostrar contrário ao tal do “tratamento precoce” e ser favorável a vacinação em massa.

Além das críticas, Torres ainda pediu para que a população ignore as falas negacionistas do presidente da República.

De acordo com a Folha, senadores da base aliada e auxiliares presidenciais próximos de Bolsonaro avaliam que as respostas que Wajngarten dará na comissão serão uma surpresa e não há como prever o teor das declarações. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

12/05/2021 - 13h45

Só tem cagão nesse governo das bibas

Zulu

12/05/2021 - 11h08

Como consegue o Brasil produzir porcarias inuteis commo essas ?

Presididas pelo mais novo lider da esquera…. Renan Calheiros !!?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Luan

12/05/2021 - 11h06

Sò por curiosidade…até aqui o que saiu dessa tal CPI…?


Leia mais

Recentes

Recentes