Menu

Dilma sobre Renan: “Em tudo que ele pôde, ele tentou impedir que houvesse o golpe”

Nesta segunda-feira, 24, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que tem ‘grande respeito’ pelo senador e relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL). De acordo com Dilma, o emedebista articulou para evitar o impeachment de 2016. “O Renan não foi golpista. Eu vou sempre ter uma consideração muito grande pelo Renan. Não é um […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 24, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que tem ‘grande respeito’ pelo senador e relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL).

De acordo com Dilma, o emedebista articulou para evitar o impeachment de 2016. “O Renan não foi golpista. Eu vou sempre ter uma consideração muito grande pelo Renan. Não é um golpista, não foi um golpista. Pelo contrário, em tudo que ele pôde, ele tentou impedir que houvesse o golpe”, revelou em entrevista ao DCM.

Sobre quem apoiou seu impedimento, Dilma afirmou que “as pessoas mudam. Podem mudar de posição. E você tem que aceitar que isso ocorra. Agora, seguramente, não vai ser uma pessoa da minha estreita confiança”, ressaltou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo

26/05/2021 - 03h05

Com essa fala a Dilma representa bem a esquerda bunda mole atual: órfã, carente, e que se contenta com qualquer porcaria que não seja um lixo bolsonazista

Alexandre Neres

25/05/2021 - 23h02

A quantidade de comentarista analfabeto funcional que não sabe fazer a leitura política é brincadeira. Desenha pra esse povo, dcruz…

Gustavo

25/05/2021 - 11h36

Síndrome de Estocolmo?

Sergio

25/05/2021 - 08h38

A manipulada pelo titereiro Lula endoidou de vez.

dcruz

25/05/2021 - 07h53

A Dilma tem que agradecer ao Renan por não ter seus direitos políticos cassados, pois foi ele que numa votação rápida no Senado conseguiu a maioria impedindo tal cassação.

Kleiton

25/05/2021 - 07h50

Renan é fantástico companheiros…eu quero ele em 2022 para enfrentar Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes