Menu

URGENTE: Após suspeita de AVC, Dilma é internada em Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira, 25, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A informação foi confirmada pela assessoria da ex-presidente. Dilma teve um mal-estar ainda na noite desta segunda-feira, 24. Em nota, a assessoria também informou que “ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 25, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

A informação foi confirmada pela assessoria da ex-presidente. Dilma teve um mal-estar ainda na noite desta segunda-feira, 24. Em nota, a assessoria também informou que “ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

25/05/2021 - 15h57

Incrível como há versões diferentes na própria mídia… Hoje em dia não dá pra acreditar em ninguém mesmo.

ANA DANTAS

25/05/2021 - 14h29

Tadinha… Queimou mais neurônios.

    Maria Angela

    26/05/2021 - 08h37

    O queimou é o seu cérebro.


Leia mais

Recentes

Recentes