Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Castro se filia ao PL com presença de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto

Por Redação

26 de maio de 2021 : 20h05

Na noite desta quarta-feira, 26, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, assinou a ficha de filiação e oficializou seu embarque para o PL. O evento com poucas pessoas devido a pandemia aconteceu na sede do partido em Brasília e Castro foi cortejado com a presença do presidente Nacional do partido, Valdemar Costa Neto, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do próprio Jair Bolsonaro.

Castro é um dos poucos governadores aliados de Bolsonaro e que possivelmente tentará a reeleição para o Palácio das Laranjeiras. Recentemente, ele assumiu o governo fluminense após o impeachment de Wilson Witzel (PSC). A filiação de Castro também representa o plano ousado de Costa Neto para tentar ocupar o lugar central da política do Rio de Janeiro que antes era liderado pelo MDB.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

27 de maio de 2021 às 08h38

Podia jogar um gás e trancar essas portas, afinal, bandido bom é bandido morto, não é assim?

Responder

Paulo

26 de maio de 2021 às 20h19

Diga-me com quem andas…

Responder

Deixe um comentário