Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Presidente da CPI chama senador bolsonarista de ‘oportunista pequeno’

Por Redação

26 de maio de 2021 : 16h03

Nesta quarta-feira, 26, o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), chamou o senador bolsonarista Eduardo Girão (Podemos-CE) de ‘oportunista pequeno’ no momento em que o colegiado votava os requerimentos para convocar governadores.

Na ocasião, Girão questionou se o presidente da CPI não iria colocar em votação os seus requerimentos para convocar prefeitos de capitais e foi nesse momento que Aziz foi para cima do congressista aliado de Bolsonaro.

“Senador Girão, o senhor é um oportunista pequeno”, disparou.

“Toda sociedade brasileira que tem o mínimo de inteligência sabe que vossa excelência tem um único objetivo: é que a gente não investigue o porquê que não comprou vacina. E vossa excelência, que não entende patavinas de saúde, quer impor a cloroquina na cabeça da população. Vossa excelência é, repito, um oportunista”, completou.

Após ser humilhado na sessão, Girão negou que fez parte do acordo para alinhar as expectativas sobre a aprovação ou não de requerimentos de convocação e insistiu para que o diretor-geral do Consórcio Nordeste fosse convocado para depor na CPI e Aziz respondeu:

“Seu pedido está indeferido. Não precisa me explicar mais nada não”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

26 de maio de 2021 às 19h55

Concordo, com o presidente da CPI, o senador em questão, foi eleito presidente do Fortaleza, e de repente sem motivo, renunciou ao cargo alegando saudades, da família que mora na Flórida Estados Unidos, infelizmente o povo cearense, elegeu uma pessoa que não mora no Brasil, vamos combinar eleger um empresário que chega aqui, pra assistir o circo pegar fogo, e vai embora pra Flórida.

Responder

Valeriana

26 de maio de 2021 às 16h09

Essa gentinha toma escovada todo santo dia e ne liga mais.

Responder

    carlos

    27 de maio de 2021 às 08h11

    Se manca menina, eu não preciso tomar veneno pra saber que ele mata, respeito sua opinião, mas primeiro procura uma lavagem de roupa.

    Responder

Deixe um comentário