Menu

Presidente da CPI chama senador bolsonarista de ‘oportunista pequeno’

Nesta quarta-feira, 26, o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), chamou o senador bolsonarista Eduardo Girão (Podemos-CE) de ‘oportunista pequeno’ no momento em que o colegiado votava os requerimentos para convocar governadores. Na ocasião, Girão questionou se o presidente da CPI não iria colocar em votação os seus requerimentos para convocar prefeitos de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 26, o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), chamou o senador bolsonarista Eduardo Girão (Podemos-CE) de ‘oportunista pequeno’ no momento em que o colegiado votava os requerimentos para convocar governadores.

Na ocasião, Girão questionou se o presidente da CPI não iria colocar em votação os seus requerimentos para convocar prefeitos de capitais e foi nesse momento que Aziz foi para cima do congressista aliado de Bolsonaro.

“Senador Girão, o senhor é um oportunista pequeno”, disparou.

“Toda sociedade brasileira que tem o mínimo de inteligência sabe que vossa excelência tem um único objetivo: é que a gente não investigue o porquê que não comprou vacina. E vossa excelência, que não entende patavinas de saúde, quer impor a cloroquina na cabeça da população. Vossa excelência é, repito, um oportunista”, completou.

Após ser humilhado na sessão, Girão negou que fez parte do acordo para alinhar as expectativas sobre a aprovação ou não de requerimentos de convocação e insistiu para que o diretor-geral do Consórcio Nordeste fosse convocado para depor na CPI e Aziz respondeu:

“Seu pedido está indeferido. Não precisa me explicar mais nada não”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

26/05/2021 - 19h55

Concordo, com o presidente da CPI, o senador em questão, foi eleito presidente do Fortaleza, e de repente sem motivo, renunciou ao cargo alegando saudades, da família que mora na Flórida Estados Unidos, infelizmente o povo cearense, elegeu uma pessoa que não mora no Brasil, vamos combinar eleger um empresário que chega aqui, pra assistir o circo pegar fogo, e vai embora pra Flórida.

Valeriana

26/05/2021 - 16h09

Essa gentinha toma escovada todo santo dia e ne liga mais.

    carlos

    27/05/2021 - 08h11

    Se manca menina, eu não preciso tomar veneno pra saber que ele mata, respeito sua opinião, mas primeiro procura uma lavagem de roupa.


Leia mais

Recentes

Recentes