Menu

Diretor do ‘Tropa de Elite’ e ‘O Mecanismo’ declara voto em Lula no 2° turno de 2022

O diretor de cinema José Padilha, que dirigiu filmes como o ‘Tropa de Elite’ e a série ‘O Mecanismo’ falou sobre o possível cenário eleitoral nas disputa presidencial de 2022. No podcast ‘A Malu tá on’ da jornalista Malu Gaspar, Padilha revelou que deve votar em Lula contra Bolsonaro no 2° turno. “Se a eleciao ficar […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O diretor de cinema José Padilha, que dirigiu filmes como o ‘Tropa de Elite’ e a série ‘O Mecanismo’ falou sobre o possível cenário eleitoral nas disputa presidencial de 2022. No podcast ‘A Malu tá on’ da jornalista Malu Gaspar, Padilha revelou que deve votar em Lula contra Bolsonaro no 2° turno.

“Se a eleciao ficar entre Lula e Bolsonaro, voto no Lula”, declarou.

Mas apesar de declarar voto no ex-presidente, Padilha ressalva que ainda tem divergências com o líder petista e que considera correta sua visão sobre Lula.

“Eu estava errado com relação ao Moro e ao processo jurídico que ele e Deltan fizeram na Lava Jato. Mas eu não estou e nunca estive errado sobre Lula”, ressaltou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dulce Trasfereti

02/06/2021 - 23h28

Triste Sr. Padilha, é não saber dos seus interesses próprios em relação ao Bolsonaro. Foi o corte de verbas, lhe afetou em algo!? Perguntar não ofende!! Já conhece o vilão dessa história, o bandido condenado, está tentando criar mais um… Não vai conseguir, esse traz um diferencial dos demais; é extremamente PATRIOTA. A maior parte da população está com ele, fazendo resgates… e não pq na vida dos cidadãos, não tem barreiras, como: homossexualidade, drogas, fome, desemprego etc… É pq ninguém aguenta mais opositores, ditadores, ceifadores de almas, de ideias, de regras. O lado vermelho dessa situação, que é o PT e seus petis…Da asco, são hipócritas, decadentes e apelativos… São DITADORES disfarçados de brothers. O Brasil sacou todo esse lance. E prefere um porra loukaaa, muito das vezes sem noção… a um MÁSCARADO sem opinião. É contagiante ver alguém bater no peito, e chamar a responsabilidade. É reviver ROMÁRIO na Copa, ” dizer a Taça é nossa, engole essa Roberto Baggio, eu não perco pênalti “. Homem tem que ser Homem… Mesmo que use saia!!???

Carlos Jose

01/06/2021 - 20h15

Estou com José Padilha, entre o Genocida Bolsonaro X Lula, voto em Lula sem pensar duas vezes

Adalberto

31/05/2021 - 19h41

Entre Bozo e lula votarei em branco. Que se exploda.
O presidente pouco importa se tivermos um bom parlamento.

Marcus Padilha

31/05/2021 - 16h01

Até parece. No “escurinho” da urna ele faz igual o Sarney e vota “45” ou qualquer outra coisa coisa menos 13.

Valeriana

31/05/2021 - 13h37

a coisa ficou feia né padilha rs

Alexandre Neres

31/05/2021 - 12h28

Um criminoso nunca está à altura do crime que cometeu.

Tem que ser reconhecido o mérito desse paspalho de ter captado um sentimento que estava surgindo do Brasil profundo, que até então não era detectável. Assim apareceu o Capitão Nascimento. As pessoas vibravam e comemoravam no escurinho das salas de cinema com cenas grotescas, tais como sufocar a pessoa enfiando sua cabeça dentro de um saco plástico. Bingo! Nasceu ali o super-herói que até hoje nos atormenta.

Seguindo sua sina de descobrir heróis, depois inventou uma série clichê: O Mecanismo. Referia-se a um tal juiz como Samurai Ronin. Aproveitando-se daquele momento, conseguiu atrair os holofotes e pode-se afirmar que não só ajudou a consolidar a imagem de Batman e Robin, que posteriormente seriam consagrados como canastrões, como ajudou a eleger o mito.

Trocando em miúdos, eis o papel a que se prestou na vida tal cineasta. Vai pra casa, Padilha!


Leia mais

Recentes

Recentes