Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Em plena pandemia, Bolsonaro autoriza realização da Copa América no Brasil

Por Redação

31 de maio de 2021 : 14h08

Nesta segunda-feira, 31, a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) anunciou que a Copa América será realizada no Brasil entre os dias 13 de junho e 10 de julho. A decisão teve o aval de Jair Bolsonaro e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi contatado pela Conmebol. Na sequência, Caboclo teria conversado com Bolsonaro que de imediato apoiou “a iniciativa e contou com o aval dos ministérios da Casa Civil, Saúde, Relações Exteriores e da Secretaria Especial de Esportes, vinculada à pasta da Cidadania”, ressaltou o comunicado da Conmebol.

“O governo do Brasil demonstrou agilidade e capacidade de decisão em um momento fundamental para o futebol sul-americano. O Brasil vive um momento de estabilidade, tem infraestrutura comprovada e experiência acumulada e recente para organizar uma competição dessa magnitude”, afirmou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

Inicialmente o evento continental seria realizado na Colômbia, mas devido aos protestos no país contra o presidente Ivan Duque a Copa teve que ser remanejada para a Argentina. Contudo, o aprofundamento da Covid-19 na Argentina fez a Conmebol anunciar a suspensão neste domingo 30.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

31 de maio de 2021 às 20h29

De onde não se espera é que não vem coisa nenhuma. Depois dessa declaração tatibitate e leviana do vice Mourão aprovando essa nova monstruosidade, não há mais esperança. Um governo do outro mundo se avizinha: governar para cadáveres.

Responder

dcruz

31 de maio de 2021 às 16h44

Será que o país continuará inerte com mais essa sandice do genocida?O povo, ora o povo.

Responder

Ugo

31 de maio de 2021 às 15h22

Todos os domingos tem jogos sem público.

Responder

Kleiton

31 de maio de 2021 às 14h54

Como assim em plena pandemia…., as aglomerações das manifestações desse dias podem e ir pro estádio de máscara não pode ?

Precisam decidir o que acham pois tá meio confusa a situação….

Responder

Tony

31 de maio de 2021 às 14h52

Não faz diferença o Governo aprovar ou menos, quem decide é o STF.

Responder

Deixe uma resposta