Menu

Em plena pandemia, Bolsonaro autoriza realização da Copa América no Brasil

Nesta segunda-feira, 31, a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) anunciou que a Copa América será realizada no Brasil entre os dias 13 de junho e 10 de julho. A decisão teve o aval de Jair Bolsonaro e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi contatado pela Conmebol. Na […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 31, a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) anunciou que a Copa América será realizada no Brasil entre os dias 13 de junho e 10 de julho. A decisão teve o aval de Jair Bolsonaro e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi contatado pela Conmebol. Na sequência, Caboclo teria conversado com Bolsonaro que de imediato apoiou “a iniciativa e contou com o aval dos ministérios da Casa Civil, Saúde, Relações Exteriores e da Secretaria Especial de Esportes, vinculada à pasta da Cidadania”, ressaltou o comunicado da Conmebol.

“O governo do Brasil demonstrou agilidade e capacidade de decisão em um momento fundamental para o futebol sul-americano. O Brasil vive um momento de estabilidade, tem infraestrutura comprovada e experiência acumulada e recente para organizar uma competição dessa magnitude”, afirmou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

Inicialmente o evento continental seria realizado na Colômbia, mas devido aos protestos no país contra o presidente Ivan Duque a Copa teve que ser remanejada para a Argentina. Contudo, o aprofundamento da Covid-19 na Argentina fez a Conmebol anunciar a suspensão neste domingo 30.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

31/05/2021 - 20h29

De onde não se espera é que não vem coisa nenhuma. Depois dessa declaração tatibitate e leviana do vice Mourão aprovando essa nova monstruosidade, não há mais esperança. Um governo do outro mundo se avizinha: governar para cadáveres.

dcruz

31/05/2021 - 16h44

Será que o país continuará inerte com mais essa sandice do genocida?O povo, ora o povo.

Ugo

31/05/2021 - 15h22

Todos os domingos tem jogos sem público.

Kleiton

31/05/2021 - 14h54

Como assim em plena pandemia…., as aglomerações das manifestações desse dias podem e ir pro estádio de máscara não pode ?

Precisam decidir o que acham pois tá meio confusa a situação….

Tony

31/05/2021 - 14h52

Não faz diferença o Governo aprovar ou menos, quem decide é o STF.


Leia mais

Recentes

Recentes