Casemiro reitera a posição da seleção brasileira sobre a Copa América

Na noite desta sexta-feira, 4, após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 contra o Equador, pelas Eliminatórias, o volante e capitão do time, Casemiro, reiterou a posição do elenco e comissão técnica sobre a realização da Copa América no Brasil. Ele disse que o posicionamento é unânime e já publicamente conhecido de que o grupo é contra a realização da competição.

“Não podemos falar do assunto. Todo mundo já sabe do nosso posicionamento. Mais claro impossível. O Tite deixou claro para todo mundo o que nós pensamos da Copa América. Existe respeito e hierarquias que respeitamos. Claro que queremos dar a nossa opinião, rolou muitas coisas”, afirmou em entrevista a TV Globo.

O atleta também falou sobre a reunião com o treinador Tite na quinta-feira, 3, onde o elenco questionou o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, sobre a transferência da Copa América da Argentina para o Brasil.

“O Tite explicou qual foi a situação. O que ele falou, eu como capitão e líder dos jogadores, confirmo que foi isso mesmo. Nós nos posicionamos. Mas nós falaremos num momento oportuno”, revelou.

“E não sou eu, não são os jogadores da Europa, quando fala alguém, é o grupo, todos os jogadores, o Tite e a comissão técnica. Tem de ser unânime”, completou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.