Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Casemiro reitera a posição da seleção brasileira sobre a Copa América

Por Redação

05 de junho de 2021 : 13h17

Na noite desta sexta-feira, 4, após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 contra o Equador, pelas Eliminatórias, o volante e capitão do time, Casemiro, reiterou a posição do elenco e comissão técnica sobre a realização da Copa América no Brasil. Ele disse que o posicionamento é unânime e já publicamente conhecido de que o grupo é contra a realização da competição.

“Não podemos falar do assunto. Todo mundo já sabe do nosso posicionamento. Mais claro impossível. O Tite deixou claro para todo mundo o que nós pensamos da Copa América. Existe respeito e hierarquias que respeitamos. Claro que queremos dar a nossa opinião, rolou muitas coisas”, afirmou em entrevista a TV Globo.

O atleta também falou sobre a reunião com o treinador Tite na quinta-feira, 3, onde o elenco questionou o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, sobre a transferência da Copa América da Argentina para o Brasil.

“O Tite explicou qual foi a situação. O que ele falou, eu como capitão e líder dos jogadores, confirmo que foi isso mesmo. Nós nos posicionamos. Mas nós falaremos num momento oportuno”, revelou.

“E não sou eu, não são os jogadores da Europa, quando fala alguém, é o grupo, todos os jogadores, o Tite e a comissão técnica. Tem de ser unânime”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Amadeus

06 de junho de 2021 às 19h41

Até um dia antes de anunciarem que a copa América viria pro Brasil estavam todos de malinha pronta para ir a Argentina jogar. Nao havia problema nenhum. Aí agora a copa América virou todo esse escarceu, sendo q a situação da pandemia na Argentina está pior que aqui.
Pura hipocrisia! Puro oportunismo político!
Ou tanto na Argentina quanto aqui não há problema nenhum com jogar a copa América, ou tem q parar todos os campeonatos em execução no momento.

Responder

Daniel

06 de junho de 2021 às 13h17

A copa América não tem nada a ver com a pandemia, todos os jogadores seriam vacinados ou testados e os jogos seriam sem público.

Os motivos são claramente outros.

Responder

Galinze

06 de junho de 2021 às 09h00

Até o futebol conseguiram politizar.

Responder

Deixe um comentário