PDT anuncia que Rodrigo Neves será candidato ao governo do Rio

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou recentemente que o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, será candidato ao governo do Rio de Janeiro. O pedetista volta ao Brasil neste final de semana para liderar de vez as articulações em torno da sua postulação.

Antes de receber o aval de Lupi, Rodrigo já adotava uma postura crítica a polarização federal entre Bolsonaro e Lula em 2022 e também defendia uma terceira via a nível estadual.

O pedetista também falou sobre um suposto cansaço do eleitor fluminense com as experiências de gestões desastrosas no estado do Rio como Luiz Fernando Pezão (MDB), Wilson Witzel (PSC) e com o atual governador Claudio Castro (PL) e na prefeitura do Rio com Marcello Crivella.

O pedetista usa como vitrine o combate a pandemia da sua gestão em Niterói e alta aprovação de sua gestão na cidade sorriso. Na eleição de 2020, Neves conseguiu fazer seu sucessor, Axel Grael, no primeiro turno, com 62,5% dos votos,

Para começar sua caminhada, Rodrigo Neves vai estar no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, 21, especificamente na cidade de São Borja, berço político do ex-governador Leonel Brizola.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.