Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

PDT anuncia que Rodrigo Neves será candidato ao governo do Rio

Por Redação

20 de junho de 2021 : 12h48

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou recentemente que o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, será candidato ao governo do Rio de Janeiro. O pedetista volta ao Brasil neste final de semana para liderar de vez as articulações em torno da sua postulação.

Antes de receber o aval de Lupi, Rodrigo já adotava uma postura crítica a polarização federal entre Bolsonaro e Lula em 2022 e também defendia uma terceira via a nível estadual.

O pedetista também falou sobre um suposto cansaço do eleitor fluminense com as experiências de gestões desastrosas no estado do Rio como Luiz Fernando Pezão (MDB), Wilson Witzel (PSC) e com o atual governador Claudio Castro (PL) e na prefeitura do Rio com Marcello Crivella.

O pedetista usa como vitrine o combate a pandemia da sua gestão em Niterói e alta aprovação de sua gestão na cidade sorriso. Na eleição de 2020, Neves conseguiu fazer seu sucessor, Axel Grael, no primeiro turno, com 62,5% dos votos,

Para começar sua caminhada, Rodrigo Neves vai estar no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, 21, especificamente na cidade de São Borja, berço político do ex-governador Leonel Brizola.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Acacor

21 de junho de 2021 às 16h40

O PDT acerta ao rapidamente responder ao Freixo pelo seu tutelamento ao Lula, ainda mais se considerarmos que o Freixo teve a desfaçatez de solicitar ao Ciro desistir da candidatura. O movimento ardiloso do Lula ao tanger Dino e Freixo para as fileiras do PSB com vistas a aparelhar o PSB teve a resposta pronta e adequada. Melhor somente uma chapa PSB/PDT com a cabeça do Molon.

Responder

RICARDO MARINHO DE AQUINO

20 de junho de 2021 às 21h10

Quer ser Governador do RJ e vai para São Borja.

Responder

Ricardo JC

20 de junho de 2021 às 16h19

Rodrigo Neves foi preso duas vezes, acusado de envolvimento com a máfia das empresas de ônibus. Será que o Ciro Gomes vai chamar ele de babaca, ou vai “passar pano” (como dizem meus filhos)? Ou será que ele vai dizer que ele não foi inocentado?

Responder

Dio

20 de junho de 2021 às 13h46

Esse cara é bom, o problema é a juristocracia em cima dele com falcatruas, o melhor nome do Pdt no RJ seria a Martha Rocha e o Rodrigo p/ deputado federal!

Responder

Deixe uma resposta