Bolsonaro chama jornalistas de ‘idiotas’ e volta a falar em voto impresso nas eleições de 2022

Sob protestos da população, Jair Bolsonaro e seus ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações) estão cumprindo agenda em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte. No seu discurso, ele voltou a atacar a imprensa e defender o voto impresso nas eleições de 2022.

“Eu não preciso dar entrevista. Não preciso responder perguntas de muitos idiotas que só veem defeito no que fazemos. Nós teremos voto impresso no ano que vem. E como eu e o Parlamento encarnamos a vontade popular, essa vontade será feita”, disse.

Mesmo diante de alguns escândalos como o ‘Bolsolão’ e o mais recente envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin, Bolsonaro disse que no seu governo não existe corrupção. “Estamos há dois anos e meio sem nenhum caso de corrupção. Não adianta inventar vacina. Não recebemos uma dose dessa que está na ordem do dia da imprensa”, esbravejou.

O avião presidencial pousou no Aeroporto da cidade por volta das 9h10 e já é a segunda vez que Bolsonaro visita o Rio Grande do Norte. Antes de chegar na cidade potiguar, ele desistiu de passar em Juazeiro do Norte (CE), frustrando um pequeno grupo de apoiadores que o aguardavam no Aeroporto do município.

Bolsonaro e seus dois ministros estavam sem máscara, cumprimentaram apoiadores e causaram aglomeração na cidade. Parte deles também não usava a proteção.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.