Menu

Bolsonaro envia Pazuello às pressas para se reunir com senadores governistas

Em pânico com as denúncias envolvendo a aquisição da vacina Covaxin e com o depoimento dos irmãos Miranda na CPI da Pandemia nesta sexta-feira, 25, Jair Bolsonaro enviou as pressas o general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para se reunir com a tropa de choque do governo na comissão. De acordo com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Em pânico com as denúncias envolvendo a aquisição da vacina Covaxin e com o depoimento dos irmãos Miranda na CPI da Pandemia nesta sexta-feira, 25, Jair Bolsonaro enviou as pressas o general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para se reunir com a tropa de choque do governo na comissão.

De acordo com O Globo, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participou da reunião com os senadores bolsonaristas no Palácio do Planalto.

O general entulhou os senadores de informações supostamente verídicas para rebater as denúncias do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e de seu irmão, o servidor de carreira do Ministério de Saúde Luis Ricardo Miranda, sobre as irregularidades na compra da Covaxin.

Nervoso e com medo, Pazuello falou aos senadores que recebeu de Bolsonaro as denúncias sobre o imunizante indiano e que apurou as acusações. O general também disse que não encontrou problemas no contrato, mas não apresentou nenhuma evidência para comprovar o que disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes