Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Bolsonaro envia Pazuello às pressas para se reunir com senadores governistas

Por Redação

25 de junho de 2021 : 08h27

Em pânico com as denúncias envolvendo a aquisição da vacina Covaxin e com o depoimento dos irmãos Miranda na CPI da Pandemia nesta sexta-feira, 25, Jair Bolsonaro enviou as pressas o general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para se reunir com a tropa de choque do governo na comissão.

De acordo com O Globo, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participou da reunião com os senadores bolsonaristas no Palácio do Planalto.

O general entulhou os senadores de informações supostamente verídicas para rebater as denúncias do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e de seu irmão, o servidor de carreira do Ministério de Saúde Luis Ricardo Miranda, sobre as irregularidades na compra da Covaxin.

Nervoso e com medo, Pazuello falou aos senadores que recebeu de Bolsonaro as denúncias sobre o imunizante indiano e que apurou as acusações. O general também disse que não encontrou problemas no contrato, mas não apresentou nenhuma evidência para comprovar o que disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário